Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Audax x Botafogo: jogo será disputado no Estádio Nilton Santos

Alvinegro negocia inversão de mando e jogará em casa no próximo sábado. Partida entre Audax e Botafogo acontecerá às 16h (de Brasília...

Jogada 10|

Foto: Lucas Bayer/Jogada10
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 Foto: Lucas Bayer/Jogada10 (Jogada 10)

A partida entre Audax e Botafogo, marcada para o próximo sábado, será disputada no Estádio Nilton Santos. O time de Saquarema é o mandante, mas a direção alvinegra negociou a troca do palco da partida, antes marcada para a cidade da Região dos Lagos. A Ferj confirmou a mudança nesta terça-feira.

O duelo, válido pela décima rodada da Taça Guanabara, acontecerá às 16h (de Brasília). A tendência, contudo, é de que o Botafogo entre em campo com time alternativo, já que terá duelo decisivo pela Libertadores na sequência.

Não será a primeira vez que haverá inversão de mando neste Campeonato Carioca. No último sábado, afinal, o Fluminense jogou com o Madureira no Maracanã, mesmo com mando da equipe suburbana.

Neste momento, o Botafogo está na quinta colocação do Cariocão e vive situação delicada em busca das semifinais. Para chegar entre os quatro melhores, o Alvinegro precisa, além de fazer sua parte, torcer contra rivais como Vasco e Nova Iguaçu.

Publicidade

Antes de pensar no Audax, porém, o time de Tiago Nunes entra em campo nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase prévia da Libertadores 2024. O adversário será o Aurora (BOL), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, às 21h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.