Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações do Vasco contra o Volta Redonda: Payet comanda vitória

Atuações do Vasco contra o Volta Redonda: Payet comanda vitória

Jogada 10|

O Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1, neste sábado, no Espírito Santo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, e segue vivo na disputa pela semifinal do Carioca. Veja as notas do Jogada10!
O Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1, neste sábado, no Espírito Santo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, e segue vivo na disputa pela semifinal do Carioca. Veja as notas do Jogada10! O Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1, neste sábado, no Espírito Santo, pela 10ª rodada da Taça Guanabara, e segue vivo na disputa pela semifinal do Carioca. Veja as notas do Jogada10! (Jogada 10 - Galerias)
LÉO JARDIM - Muito bem quando exigido. Mais uma atuação segura. Não teve culpa no gol. NOTA: 6,0
LÉO JARDIM - Muito bem quando exigido. Mais uma atuação segura. Não teve culpa no gol. NOTA: 6,0 LÉO JARDIM - Muito bem quando exigido. Mais uma atuação segura. Não teve culpa no gol. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
JOÃO VICTOR - Ajudou no apoio e foi bem na cobertura do Puma Rodríguez. NOTA: 6,0
JOÃO VICTOR - Ajudou no apoio e foi bem na cobertura do Puma Rodríguez. NOTA: 6,0 JOÃO VICTOR - Ajudou no apoio e foi bem na cobertura do Puma Rodríguez. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
MEDEL - Xerife do Vasco. Muito seguro nas ações defensivas. Ainda foi responsável por causar uma expulsão do Volta Redonda. NOTA: 6,5
MEDEL - Xerife do Vasco. Muito seguro nas ações defensivas. Ainda foi responsável por causar uma expulsão do Volta Redonda. NOTA: 6,5 MEDEL - Xerife do Vasco. Muito seguro nas ações defensivas. Ainda foi responsável por causar uma expulsão do Volta Redonda. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
LÉO - Deu um susto quando quase marcou um gol contra, mas esse lance não comprometeu a boa atuação. Mais uma vez foi muito seguro nas ações. NOTA: 6,0
LÉO - Deu um susto quando quase marcou um gol contra, mas esse lance não comprometeu a boa atuação. Mais uma vez foi muito seguro nas ações. NOTA: 6,0 LÉO - Deu um susto quando quase marcou um gol contra, mas esse lance não comprometeu a boa atuação. Mais uma vez foi muito seguro nas ações. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
PUMA RODRÍGUEZ - Com dificuldades para atacar pelo lado esquerdo com Piton, o Vasco precisou mudar o lado para surpreender o adversário. Porém, o lateral não foi muito eficiente e errou muitas decisões. NOTA: 5,0
PUMA RODRÍGUEZ - Com dificuldades para atacar pelo lado esquerdo com Piton, o Vasco precisou mudar o lado para surpreender o adversário. Porém, o lateral não foi muito eficiente e errou muitas decisões. NOTA: 5,0 PUMA RODRÍGUEZ - Com dificuldades para atacar pelo lado esquerdo com Piton, o Vasco precisou mudar o lado para surpreender o adversário. Porém, o lateral não foi muito eficiente e errou muitas decisões. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
ZÉ GABRIEL - Marcou o primeiro gol do Vasco. Às vezes oscila e deixa espaços, mas contribuiu muito mais do que prejudicou. NOTA: 6,0
ZÉ GABRIEL - Marcou o primeiro gol do Vasco. Às vezes oscila e deixa espaços, mas contribuiu muito mais do que prejudicou. NOTA: 6,0 ZÉ GABRIEL - Marcou o primeiro gol do Vasco. Às vezes oscila e deixa espaços, mas contribuiu muito mais do que prejudicou. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
GALDAMES - Termômetro da equipe. Responsável pela transição da defesa ao ataque e também por ajudar no apoio. Cumpriu bem o seu papel. NOTA: 6,5
GALDAMES - Termômetro da equipe. Responsável pela transição da defesa ao ataque e também por ajudar no apoio. Cumpriu bem o seu papel. NOTA: 6,5 GALDAMES - Termômetro da equipe. Responsável pela transição da defesa ao ataque e também por ajudar no apoio. Cumpriu bem o seu papel. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
PAYET - Melhor jogador da partida. Foi o cérebro e, praticamente, o único lúcido da equipe na armação. Criou inúmeras jogadas que não foram aproveitadas pelo ataque. Além disso, deu assistência para o gol de Zé Gabriel e participou da jogada do gol marcado por Vegetti. NOTA: 7,5
PAYET - Melhor jogador da partida. Foi o cérebro e, praticamente, o único lúcido da equipe na armação. Criou inúmeras jogadas que não foram aproveitadas pelo ataque. Além disso, deu assistência para o gol de Zé Gabriel e participou da jogada do gol mar... PAYET - Melhor jogador da partida. Foi o cérebro e, praticamente, o único lúcido da equipe na armação. Criou inúmeras jogadas que não foram aproveitadas pelo ataque. Além disso, deu assistência para o gol de Zé Gabriel e participou da jogada do gol marcado por Vegetti. NOTA: 7,5 (Jogada 10 - Galerias)
LUCAS PITON - Foi bem marcado e, diferentemente dos últimos jogos, pouco contribuiu ofensivamente. NOTA: 5,5
LUCAS PITON - Foi bem marcado e, diferentemente dos últimos jogos, pouco contribuiu ofensivamente. NOTA: 5,5 LUCAS PITON - Foi bem marcado e, diferentemente dos últimos jogos, pouco contribuiu ofensivamente. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
DAVID - Mostrou limitação ofensiva e perdeu oportunidades que poderiam custar caro. Precisa concluir melhor. NOTA: 5,0
DAVID - Mostrou limitação ofensiva e perdeu oportunidades que poderiam custar caro. Precisa concluir melhor. NOTA: 5,0 DAVID - Mostrou limitação ofensiva e perdeu oportunidades que poderiam custar caro. Precisa concluir melhor. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
VEGETTI - Decisivo. Apesar da dificuldade do time em criar oportunidades, lutou até o fim e foi premiado com o gol da vitória. NOTA: 7,0
VEGETTI - Decisivo. Apesar da dificuldade do time em criar oportunidades, lutou até o fim e foi premiado com o gol da vitória. NOTA: 7,0 VEGETTI - Decisivo. Apesar da dificuldade do time em criar oportunidades, lutou até o fim e foi premiado com o gol da vitória. NOTA: 7,0 (Jogada 10 - Galerias)
SFORZA - Entrou durante o segundo tempo e deixou uma boa impressão. Contribuiu para a evolução ofensiva da equipe. NOTA: 6,5
SFORZA - Entrou durante o segundo tempo e deixou uma boa impressão. Contribuiu para a evolução ofensiva da equipe. NOTA: 6,5 SFORZA - Entrou durante o segundo tempo e deixou uma boa impressão. Contribuiu para a evolução ofensiva da equipe. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
ADSON - Entrou durante o segundo tempo e foi bastante participativo, além de ajudar no crescimento ofensivo da equipe. NOTA: 6,5
ADSON - Entrou durante o segundo tempo e foi bastante participativo, além de ajudar no crescimento ofensivo da equipe. NOTA: 6,5 ADSON - Entrou durante o segundo tempo e foi bastante participativo, além de ajudar no crescimento ofensivo da equipe. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
ROBERT ROJAS - Trouxe mais segurança e equilíbrio para a defesa. Entrou quando o Volta Redonda era superior e assustava. NOTA: 6,0
ROBERT ROJAS - Trouxe mais segurança e equilíbrio para a defesa. Entrou quando o Volta Redonda era superior e assustava. NOTA: 6,0 ROBERT ROJAS - Trouxe mais segurança e equilíbrio para a defesa. Entrou quando o Volta Redonda era superior e assustava. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
ROSSI - Entrou durante o segundo tempo, mas foi discreto. NOTA: 5,5
ROSSI - Entrou durante o segundo tempo, mas foi discreto. NOTA: 5,5 ROSSI - Entrou durante o segundo tempo, mas foi discreto. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
MATEUS CARVALHO - Entrou nos minutos finais. SEM NOTA
MATEUS CARVALHO - Entrou nos minutos finais. SEM NOTA MATEUS CARVALHO - Entrou nos minutos finais. SEM NOTA (Jogada 10 - Galerias)
RAMÓN DÍAZ - O Vasco venceu, mas não convenceu. Não foi uma boa atuação da equipe. O time demonstrou muita dificuldade para criar e depende do jogo aéreo. Além disso, permitiu o Volta Redonda crescer na partida em alguns momentos. NOTA: 5,0
RAMÓN DÍAZ - O Vasco venceu, mas não convenceu. Não foi uma boa atuação da equipe. O time demonstrou muita dificuldade para criar e depende do jogo aéreo. Além disso, permitiu o Volta Redonda crescer na partida em alguns momentos. NOTA: 5,0 RAMÓN DÍAZ - O Vasco venceu, mas não convenceu. Não foi uma boa atuação da equipe. O time demonstrou muita dificuldade para criar e depende do jogo aéreo. Além disso, permitiu o Volta Redonda crescer na partida em alguns momentos. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
VOLTA REDONDA - O Voltaço fez uma boa partida. Conseguiu fechar os espaços e conter o Vasco por muito tempo, mas não resistiu ao jogo aéreo. Chegou a crescer na reta final do primeiro tempo e durante a etapa final, mas pecou muito nas finalizações. NOTA: 6,0
VOLTA REDONDA - O Voltaço fez uma boa partida. Conseguiu fechar os espaços e conter o Vasco por muito tempo, mas não resistiu ao jogo aéreo. Chegou a crescer na reta final do primeiro tempo e durante a etapa final, mas pecou muito nas finalizações. NOT... VOLTA REDONDA - O Voltaço fez uma boa partida. Conseguiu fechar os espaços e conter o Vasco por muito tempo, mas não resistiu ao jogo aéreo. Chegou a crescer na reta final do primeiro tempo e durante a etapa final, mas pecou muito nas finalizações. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.