Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atuações do Vasco contra o Nova Iguaçu: nem Payet salvou

Atuações do Vasco contra o Nova Iguaçu: nem Payet salvou

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

O Vasco deu adeus ao sonho de chegar na final do Carioca. O Gigante da Colina foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã, e foi eliminado na semifinal. Veja as notas do Jogada 10! - Fotos: Divulgação/Vasco
O Vasco deu adeus ao sonho de chegar na final do Carioca. O Gigante da Colina foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã, e foi eliminado na semifinal. Veja as notas do Jogada 10! - Fotos: Divulgação/Vasco O Vasco deu adeus ao sonho de chegar na final do Carioca. O Gigante da Colina foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã, e foi eliminado na semifinal. Veja as notas do Jogada 10! - Fotos: Divulgação/Vasco (Jogada 10 - Galerias)
LÉO JARDIM - Nem o goleiro conseguiu salvar o Vasco dessa vez. Embora tenha sido pouco exigido, nada pôde fazer no lance do gol do Nova Iguaçu. NOTA: 5,5
LÉO JARDIM - Nem o goleiro conseguiu salvar o Vasco dessa vez. Embora tenha sido pouco exigido, nada pôde fazer no lance do gol do Nova Iguaçu. NOTA: 5,5 LÉO JARDIM - Nem o goleiro conseguiu salvar o Vasco dessa vez. Embora tenha sido pouco exigido, nada pôde fazer no lance do gol do Nova Iguaçu. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
ROBERT ROJAS - O zagueiro foi improvisado na lateral-direita com o objetivo de tentar dar mais segurança ao setor, mas não conseguiu corresponder. O Nova Iguaçu encontrou muitos espaços pelo setor. Além disso, não contribuiu ofensivamente. NOTA: 4,0
ROBERT ROJAS - O zagueiro foi improvisado na lateral-direita com o objetivo de tentar dar mais segurança ao setor, mas não conseguiu corresponder. O Nova Iguaçu encontrou muitos espaços pelo setor. Além disso, não contribuiu ofensivamente. NOTA: 4,0 ROBERT ROJAS - O zagueiro foi improvisado na lateral-direita com o objetivo de tentar dar mais segurança ao setor, mas não conseguiu corresponder. O Nova Iguaçu encontrou muitos espaços pelo setor. Além disso, não contribuiu ofensivamente. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
JOÃO VICTOR - Inseguro, não foi bem na cobertura e sofreu com o ataque do Nova Iguaçu. NOTA: 4,0
JOÃO VICTOR - Inseguro, não foi bem na cobertura e sofreu com o ataque do Nova Iguaçu. NOTA: 4,0 JOÃO VICTOR - Inseguro, não foi bem na cobertura e sofreu com o ataque do Nova Iguaçu. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
LÉO - Também demonstrou insegurança e dificuldade para conter o ataque do Nova Iguaçu. NOTA: 4,0
LÉO - Também demonstrou insegurança e dificuldade para conter o ataque do Nova Iguaçu. NOTA: 4,0 LÉO - Também demonstrou insegurança e dificuldade para conter o ataque do Nova Iguaçu. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
LUCAS PITON - Não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos. Ficou limitado a cruzar bola para a área, mas sem eficiência. NOTA: 5,0
LUCAS PITON - Não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos. Ficou limitado a cruzar bola para a área, mas sem eficiência. NOTA: 5,0 LUCAS PITON - Não conseguiu repetir as boas atuações dos últimos jogos. Ficou limitado a cruzar bola para a área, mas sem eficiência. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
MEDEL - Jogou de volante. Não conseguiu proteger o meio-campo e não ajudou na saída de bola. NOTA: 4,5
MEDEL - Jogou de volante. Não conseguiu proteger o meio-campo e não ajudou na saída de bola. NOTA: 4,5 MEDEL - Jogou de volante. Não conseguiu proteger o meio-campo e não ajudou na saída de bola. NOTA: 4,5 (Jogada 10 - Galerias)
PRAXEDES - Sem confiança, não conseguiu contribuir. Deveria ser o responsável por ajudar na transição ofensiva, mas esteve sumido. Além disso, demonstrou insegurança defensivamente. NOTA: 4,0
PRAXEDES - Sem confiança, não conseguiu contribuir. Deveria ser o responsável por ajudar na transição ofensiva, mas esteve sumido. Além disso, demonstrou insegurança defensivamente. NOTA: 4,0 PRAXEDES - Sem confiança, não conseguiu contribuir. Deveria ser o responsável por ajudar na transição ofensiva, mas esteve sumido. Além disso, demonstrou insegurança defensivamente. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
GALDAMES - Foi discreto. Faltou criatividade na construção das jogadas. Foi substituído no início do segundo tempo. NOTA: 5,0
GALDAMES - Foi discreto. Faltou criatividade na construção das jogadas. Foi substituído no início do segundo tempo. NOTA: 5,0 GALDAMES - Foi discreto. Faltou criatividade na construção das jogadas. Foi substituído no início do segundo tempo. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
ADSON - Não ajudou na recomposição, prejudicando a marcação pelo lado direito. Já ofensivamente, não conseguiu aproximar para ajudar nas construção. Foi facilmente anulado. NOTA: 4,0
ADSON - Não ajudou na recomposição, prejudicando a marcação pelo lado direito. Já ofensivamente, não conseguiu aproximar para ajudar nas construção. Foi facilmente anulado. NOTA: 4,0 ADSON - Não ajudou na recomposição, prejudicando a marcação pelo lado direito. Já ofensivamente, não conseguiu aproximar para ajudar nas construção. Foi facilmente anulado. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
PAYET - Não conseguiu fazer a diferença. Ficou sobrecarregado, não conseguiu encontrar espaços para criar boas jogadas. Restou arriscar algumas finalizações de longe, mas sem perigo. NOTA: 5,0
PAYET - Não conseguiu fazer a diferença. Ficou sobrecarregado, não conseguiu encontrar espaços para criar boas jogadas. Restou arriscar algumas finalizações de longe, mas sem perigo. NOTA: 5,0 PAYET - Não conseguiu fazer a diferença. Ficou sobrecarregado, não conseguiu encontrar espaços para criar boas jogadas. Restou arriscar algumas finalizações de longe, mas sem perigo. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
VEGETTI - Ficou isolado na frente e foi facilmente marcado pela dupla de zaga do Nova Iguaçu. NOTA: 4,5
VEGETTI - Ficou isolado na frente e foi facilmente marcado pela dupla de zaga do Nova Iguaçu. NOTA: 4,5 VEGETTI - Ficou isolado na frente e foi facilmente marcado pela dupla de zaga do Nova Iguaçu. NOTA: 4,5 (Jogada 10 - Galerias)
PAULO HENRIQUE - Não conseguiu dar a profundidade necessária para o Vasco pelo lado direito. NOTA: 5,0
PAULO HENRIQUE - Não conseguiu dar a profundidade necessária para o Vasco pelo lado direito. NOTA: 5,0 PAULO HENRIQUE - Não conseguiu dar a profundidade necessária para o Vasco pelo lado direito. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
DAVID - Tentou dar suporte para Vegetti na área, mas não mudou o panorama da partida. NOTA: 5,0
DAVID - Tentou dar suporte para Vegetti na área, mas não mudou o panorama da partida. NOTA: 5,0 DAVID - Tentou dar suporte para Vegetti na área, mas não mudou o panorama da partida. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
SFORZA - Entrou bem na partida e criou a melhor chance do Vasco na partida. NOTA: 6,5
SFORZA - Entrou bem na partida e criou a melhor chance do Vasco na partida. NOTA: 6,5 SFORZA - Entrou bem na partida e criou a melhor chance do Vasco na partida. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
ZÉ GABRIEL - Não trouxe a segurança necessária para a função. Não mudou muita coisa em comparação com Medel. NOTA: 5,0
ZÉ GABRIEL - Não trouxe a segurança necessária para a função. Não mudou muita coisa em comparação com Medel. NOTA: 5,0 ZÉ GABRIEL - Não trouxe a segurança necessária para a função. Não mudou muita coisa em comparação com Medel. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
CLAYTON - Entrou para tentar dar mais gás ao time ofensivamente, mas era tarde para qualquer reação do Vasco. NOTA: 5,5
CLAYTON - Entrou para tentar dar mais gás ao time ofensivamente, mas era tarde para qualquer reação do Vasco. NOTA: 5,5 CLAYTON - Entrou para tentar dar mais gás ao time ofensivamente, mas era tarde para qualquer reação do Vasco. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
RAMÓN DÍAZ - O Vasco demonstrou ser um time sem ideias e desorganizado. Foi inferior ao Nova Iguaçu durante os 180 minutos e não mereceu em nenhum momento chegar na final. Mais uma atuação muito abaixo da média. NOTA: 4,0
RAMÓN DÍAZ - O Vasco demonstrou ser um time sem ideias e desorganizado. Foi inferior ao Nova Iguaçu durante os 180 minutos e não mereceu em nenhum momento chegar na final. Mais uma atuação muito abaixo da média. NOTA: 4,0 RAMÓN DÍAZ - O Vasco demonstrou ser um time sem ideias e desorganizado. Foi inferior ao Nova Iguaçu durante os 180 minutos e não mereceu em nenhum momento chegar na final. Mais uma atuação muito abaixo da média. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
NOVA IGUAÇU - Time organizado e muito bom tecnicamente. Foi superior ao Vasco nos 180 minutos e chega na final com méritos. Bem postado defensivamente, dominou o meio-campo e criou as melhores oportunidades. NOTA: 8,0
NOVA IGUAÇU - Time organizado e muito bom tecnicamente. Foi superior ao Vasco nos 180 minutos e chega na final com méritos. Bem postado defensivamente, dominou o meio-campo e criou as melhores oportunidades. NOTA: 8,0 NOVA IGUAÇU - Time organizado e muito bom tecnicamente. Foi superior ao Vasco nos 180 minutos e chega na final com méritos. Bem postado defensivamente, dominou o meio-campo e criou as melhores oportunidades. NOTA: 8,0 (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.