Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações do Palmeiras contra o Botafogo-SP: 1 a 0 ficou barato

Atuações do Palmeiras contra o Botafogo-SP: 1 a 0 ficou barato

Jogada 10|

Na noite deste sábado (9), o Palmeiras recebeu o Botafogo-SP, pela última rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, e venceu por 1 a 0. Confira como o Jogada10 analisou a vitória alviverde! - FOTO: Rebeca Reis/Ag.Paulistão
Na noite deste sábado (9), o Palmeiras recebeu o Botafogo-SP, pela última rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, e venceu por 1 a 0. Confira como o Jogada10 analisou a vitória alviverde! - FOTO: Rebeca Reis/Ag.Paulistão Na noite deste sábado (9), o Palmeiras recebeu o Botafogo-SP, pela última rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, e venceu por 1 a 0. Confira como o Jogada10 analisou a vitória alviverde! - FOTO: Rebeca Reis/Ag.Paulistão (Jogada 10 - Galerias)
WEVERTON - O goleiro fez boas defesas no primeiro tempo, sempre atento quando necessário. Ajudou a manter o zero no placar nos primeiros minutos. NOTA: 7,0.
WEVERTON - O goleiro fez boas defesas no primeiro tempo, sempre atento quando necessário. Ajudou a manter o zero no placar nos primeiros minutos. NOTA: 7,0. WEVERTON - O goleiro fez boas defesas no primeiro tempo, sempre atento quando necessário. Ajudou a manter o zero no placar nos primeiros minutos. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
LUAN - Seguro na defesa, o zagueiro não passou por sustos e se arriscou até mais adiantado, especialmente quando o Palmeiras passou a ter um a mais em campo. Virou um iniciador de jogadas ofensivas, acertando alguns bons lançamentos. NOTA: 6,5.
LUAN - Seguro na defesa, o zagueiro não passou por sustos e se arriscou até mais adiantado, especialmente quando o Palmeiras passou a ter um a mais em campo. Virou um iniciador de jogadas ofensivas, acertando alguns bons lançamentos. NOTA: 6,5. LUAN - Seguro na defesa, o zagueiro não passou por sustos e se arriscou até mais adiantado, especialmente quando o Palmeiras passou a ter um a mais em campo. Virou um iniciador de jogadas ofensivas, acertando alguns bons lançamentos. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
MURILO - Também muito sóbrio na zaga, trabalhou bem para travar Alex Sandro e o restante do ataque do Botafogo-Sp, que praticamente não assustou no todo. NOTA: 7,0.
MURILO - Também muito sóbrio na zaga, trabalhou bem para travar Alex Sandro e o restante do ataque do Botafogo-Sp, que praticamente não assustou no todo. NOTA: 7,0. MURILO - Também muito sóbrio na zaga, trabalhou bem para travar Alex Sandro e o restante do ataque do Botafogo-Sp, que praticamente não assustou no todo. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
PIQUEREZ - Bem na defesa, cobriu bem seu lado, avançando sempre com qualidade e se entendendo bem com Lázaro. Claramente, levou vantagem sobre Wallison no duelo direto e dominou o setor. NOTA: 7,0.
PIQUEREZ - Bem na defesa, cobriu bem seu lado, avançando sempre com qualidade e se entendendo bem com Lázaro. Claramente, levou vantagem sobre Wallison no duelo direto e dominou o setor. NOTA: 7,0. PIQUEREZ - Bem na defesa, cobriu bem seu lado, avançando sempre com qualidade e se entendendo bem com Lázaro. Claramente, levou vantagem sobre Wallison no duelo direto e dominou o setor. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
MAYKE - Dono da direita, o lateral criou a maior quantidade de oportunidades de gol, especialmente em cruzamentos na área. De tanto insistir, foi dele o passe para o gol de Rony, o da vitória. NOTA: 7,5.
MAYKE - Dono da direita, o lateral criou a maior quantidade de oportunidades de gol, especialmente em cruzamentos na área. De tanto insistir, foi dele o passe para o gol de Rony, o da vitória. NOTA: 7,5. MAYKE - Dono da direita, o lateral criou a maior quantidade de oportunidades de gol, especialmente em cruzamentos na área. De tanto insistir, foi dele o passe para o gol de Rony, o da vitória. NOTA: 7,5. (Jogada 10 - Galerias)
RICHARD RÍOS - Não teve o mesmo nível de atuações dos últimos jogos, perdendo mais bolas que de costume. Apesar do toque de bola equilibrado, encontrou algumas dificuldades na marcação ao meio-campo rival. NOTA: 5,5.
RICHARD RÍOS - Não teve o mesmo nível de atuações dos últimos jogos, perdendo mais bolas que de costume. Apesar do toque de bola equilibrado, encontrou algumas dificuldades na marcação ao meio-campo rival. NOTA: 5,5. RICHARD RÍOS - Não teve o mesmo nível de atuações dos últimos jogos, perdendo mais bolas que de costume. Apesar do toque de bola equilibrado, encontrou algumas dificuldades na marcação ao meio-campo rival. NOTA: 5,5. (Jogada 10 - Galerias)
MORENO - Menos combativo na marcação, ajudou mais o ataque e teve até uma chance de gol, que o goleiro defendeu. No segundo tempo, procurou tocar mais a bola para dar corpo à vantagem numérica, contribuindo positivamente. NOTA: 7,0.
MORENO - Menos combativo na marcação, ajudou mais o ataque e teve até uma chance de gol, que o goleiro defendeu. No segundo tempo, procurou tocar mais a bola para dar corpo à vantagem numérica, contribuindo positivamente. NOTA: 7,0. MORENO - Menos combativo na marcação, ajudou mais o ataque e teve até uma chance de gol, que o goleiro defendeu. No segundo tempo, procurou tocar mais a bola para dar corpo à vantagem numérica, contribuindo positivamente. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
RAPHAEL VEIGA - Organizou o jogo com tranquilidade e parcimônia, ainda que não tivesse a chance de ficar muito perto da área. Do lado direito, editou uma boa e eficiente dobradinha com Mayke nas jogadas de ultrapassagem. NOTA: 7,0.
RAPHAEL VEIGA - Organizou o jogo com tranquilidade e parcimônia, ainda que não tivesse a chance de ficar muito perto da área. Do lado direito, editou uma boa e eficiente dobradinha com Mayke nas jogadas de ultrapassagem. NOTA: 7,0. RAPHAEL VEIGA - Organizou o jogo com tranquilidade e parcimônia, ainda que não tivesse a chance de ficar muito perto da área. Do lado direito, editou uma boa e eficiente dobradinha com Mayke nas jogadas de ultrapassagem. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
LÁZARO - Jogando como ala, contribuiu bem na marcação e ao fechar espaços, mas foi tímido no apoio e saiu no começo do segundo tempo. NOTA: 6,0.
LÁZARO - Jogando como ala, contribuiu bem na marcação e ao fechar espaços, mas foi tímido no apoio e saiu no começo do segundo tempo. NOTA: 6,0. LÁZARO - Jogando como ala, contribuiu bem na marcação e ao fechar espaços, mas foi tímido no apoio e saiu no começo do segundo tempo. NOTA: 6,0. (Jogada 10 - Galerias)
FLACO LÓPEZ - Boa movimentação no ataque, fazendo um pivô eficiente e deixando Rony em boas condições, como no lance da falta que gerou a expulsão do Botafogo-SP. Também esteve perto do gol, em pelo menos duas oportunidades. Numa delas, desperdiçou chance incrível. NOTA: 6,5.
FLACO LÓPEZ - Boa movimentação no ataque, fazendo um pivô eficiente e deixando Rony em boas condições, como no lance da falta que gerou a expulsão do Botafogo-SP. Também esteve perto do gol, em pelo menos duas oportunidades. Numa delas, desperdiçou cha... FLACO LÓPEZ - Boa movimentação no ataque, fazendo um pivô eficiente e deixando Rony em boas condições, como no lance da falta que gerou a expulsão do Botafogo-SP. Também esteve perto do gol, em pelo menos duas oportunidades. Numa delas, desperdiçou chance incrível. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
RONY - O nome do gol, perdeu várias chances, mas mais por mérito de Michael. Seu gol, de insistência e oportunismo, valeu ao Verdão mais uma vitória. NOTA: 7,5.
RONY - O nome do gol, perdeu várias chances, mas mais por mérito de Michael. Seu gol, de insistência e oportunismo, valeu ao Verdão mais uma vitória. NOTA: 7,5. RONY - O nome do gol, perdeu várias chances, mas mais por mérito de Michael. Seu gol, de insistência e oportunismo, valeu ao Verdão mais uma vitória. NOTA: 7,5. (Jogada 10 - Galerias)
VANDERLAN - Mais coeso no ataque do que Lázaro, dominou seu setor do meio para frente sem problemas. NOTA: 6,0.
VANDERLAN - Mais coeso no ataque do que Lázaro, dominou seu setor do meio para frente sem problemas. NOTA: 6,0. VANDERLAN - Mais coeso no ataque do que Lázaro, dominou seu setor do meio para frente sem problemas. NOTA: 6,0. (Jogada 10 - Galerias)
CAIO PAULISTA - Ficou como uma espécie de segundo lateral-esquerdo, sem fazer nada brilhante, mas também sem comprometer. NOTA: 6,0.
CAIO PAULISTA - Ficou como uma espécie de segundo lateral-esquerdo, sem fazer nada brilhante, mas também sem comprometer. NOTA: 6,0. CAIO PAULISTA - Ficou como uma espécie de segundo lateral-esquerdo, sem fazer nada brilhante, mas também sem comprometer. NOTA: 6,0. (Jogada 10 - Galerias)
MARCOS ROCHA - Entrou no fim. SEM NOTA.
MARCOS ROCHA - Entrou no fim. SEM NOTA. MARCOS ROCHA - Entrou no fim. SEM NOTA. (Jogada 10 - Galerias)
BRENO LOPES - Entrou no fim. SEM NOTA.
BRENO LOPES - Entrou no fim. SEM NOTA. BRENO LOPES - Entrou no fim. SEM NOTA. (Jogada 10 - Galerias)
TÉC: ABEL FERREIRA - Montou uma defesa sólida com três jogadores, mas não teve a maior das penetrações pela esquerda, com Lázaro desinspirado e Piquerez subindo apenas às vezes. Por outro lado, mandou no jogo com a dobradinha Mayke-Veiga na direita, mantendo a postura e apostando nos lances aéreos, que geraram o gol. NOTA: 7,0.
TÉC: ABEL FERREIRA - Montou uma defesa sólida com três jogadores, mas não teve a maior das penetrações pela esquerda, com Lázaro desinspirado e Piquerez subindo apenas às vezes. Por outro lado, mandou no jogo com a dobradinha Mayke-Veiga na direita, ma... TÉC: ABEL FERREIRA - Montou uma defesa sólida com três jogadores, mas não teve a maior das penetrações pela esquerda, com Lázaro desinspirado e Piquerez subindo apenas às vezes. Por outro lado, mandou no jogo com a dobradinha Mayke-Veiga na direita, mantendo a postura e apostando nos lances aéreos, que geraram o gol. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
BOTAFOGO-SP - Fez um bom começo de jogo, ameaçando o gol de Weverton em pelo menos duas vezes. Mas, depois da expulsão de Matheus Costa, levou uma grande pressão. O goleiro Michael foi o melhor, mas não evitou a derrota. NOTA: 4,5.
BOTAFOGO-SP - Fez um bom começo de jogo, ameaçando o gol de Weverton em pelo menos duas vezes. Mas, depois da expulsão de Matheus Costa, levou uma grande pressão. O goleiro Michael foi o melhor, mas não evitou a derrota. NOTA: 4,5. BOTAFOGO-SP - Fez um bom começo de jogo, ameaçando o gol de Weverton em pelo menos duas vezes. Mas, depois da expulsão de Matheus Costa, levou uma grande pressão. O goleiro Michael foi o melhor, mas não evitou a derrota. NOTA: 4,5. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.