Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atuações do Internacional contra o Nova Iguaçu: cabia até a goleada

Atuações do Internacional contra o Nova Iguaçu: cabia até a goleada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Nesta quarta-feira (13), o Internacional derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Confira como o Jogada10 analisou o triunfo que valeu a classificação colorada!
Nesta quarta-feira (13), o Internacional derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Confira como o Jogada10 analisou o triunfo que valeu a classificação colorada! Nesta quarta-feira (13), o Internacional derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Confira como o Jogada10 analisou o triunfo que valeu a classificação colorada! (Jogada 10 - Galerias)
ANTHONI - Precisou ficar atento no primeiro tempo, em algumas chegadas perigosas do Nova Iguaçu, mas portou-se bem. NOTA: 6,5.
ANTHONI - Precisou ficar atento no primeiro tempo, em algumas chegadas perigosas do Nova Iguaçu, mas portou-se bem. NOTA: 6,5. ANTHONI - Precisou ficar atento no primeiro tempo, em algumas chegadas perigosas do Nova Iguaçu, mas portou-se bem. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
BUSTOS - Ótima opção ofensiva, criou muitas jogadas pelo lado direito e ainda deu o passe para o segundo gol. Defensivamente, também esteve bem. NOTA: 7,5.
BUSTOS - Ótima opção ofensiva, criou muitas jogadas pelo lado direito e ainda deu o passe para o segundo gol. Defensivamente, também esteve bem. NOTA: 7,5. BUSTOS - Ótima opção ofensiva, criou muitas jogadas pelo lado direito e ainda deu o passe para o segundo gol. Defensivamente, também esteve bem. NOTA: 7,5. (Jogada 10 - Galerias)
VITÃO - Segurou bem o ataque adversário, que cansou no segundo tempo e facilitou seu trabalho. NOTA: 6,5.
VITÃO - Segurou bem o ataque adversário, que cansou no segundo tempo e facilitou seu trabalho. NOTA: 6,5. VITÃO - Segurou bem o ataque adversário, que cansou no segundo tempo e facilitou seu trabalho. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
ROBERT RENAN - Como o companheiro, foi bem pelo alto e ainda tentou contribuir em lances ofensivos, com a chuva de cruzamentos do segundo tempo, mas sem muito sucesso. NOTA: 6,5.
ROBERT RENAN - Como o companheiro, foi bem pelo alto e ainda tentou contribuir em lances ofensivos, com a chuva de cruzamentos do segundo tempo, mas sem muito sucesso. NOTA: 6,5. ROBERT RENAN - Como o companheiro, foi bem pelo alto e ainda tentou contribuir em lances ofensivos, com a chuva de cruzamentos do segundo tempo, mas sem muito sucesso. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
RENÊ - teve boas ações defensivas e praticamente não foi alvo de grandes ameaças por parte do ataque do Nova Iguaçu. No ataque, produziu pouco. NOTA: 6,5.
RENÊ - teve boas ações defensivas e praticamente não foi alvo de grandes ameaças por parte do ataque do Nova Iguaçu. No ataque, produziu pouco. NOTA: 6,5. RENÊ - teve boas ações defensivas e praticamente não foi alvo de grandes ameaças por parte do ataque do Nova Iguaçu. No ataque, produziu pouco. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
FERNANDO - estreou bem dominando o meio-campo e mostrando disposição em cada jogada para iniciar a organização do setor colorado. NOTA: 6,5.
FERNANDO - estreou bem dominando o meio-campo e mostrando disposição em cada jogada para iniciar a organização do setor colorado. NOTA: 6,5. FERNANDO - estreou bem dominando o meio-campo e mostrando disposição em cada jogada para iniciar a organização do setor colorado. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
ARANGUIZ - atuação conservadora com bom domínio de espaço no meio campo mas pouca efetividade na organização de jogadas. NOTA: 6,0.
ARANGUIZ - atuação conservadora com bom domínio de espaço no meio campo mas pouca efetividade na organização de jogadas. NOTA: 6,0. ARANGUIZ - atuação conservadora com bom domínio de espaço no meio campo mas pouca efetividade na organização de jogadas. NOTA: 6,0. (Jogada 10 - Galerias)
ALAN PATRICK - Mais uma boa noite, passando com facilidade por entre os defensores adversários e deixando seus companheiros de ataque em condições de finalizar. Quase todos os lances perigosos do time passaram por seus pés. NOTA: 7,5.
ALAN PATRICK - Mais uma boa noite, passando com facilidade por entre os defensores adversários e deixando seus companheiros de ataque em condições de finalizar. Quase todos os lances perigosos do time passaram por seus pés. NOTA: 7,5. ALAN PATRICK - Mais uma boa noite, passando com facilidade por entre os defensores adversários e deixando seus companheiros de ataque em condições de finalizar. Quase todos os lances perigosos do time passaram por seus pés. NOTA: 7,5. (Jogada 10 - Galerias)
MAURÍCIO - Trabalhou bem ao lado de Alan Patrick para manter a bola sempre que possível no campo ofensivo do Inter. Chegou algumas vezes até a área adversária e participou de lances perigosos. NOTA: 7,0.
MAURÍCIO - Trabalhou bem ao lado de Alan Patrick para manter a bola sempre que possível no campo ofensivo do Inter. Chegou algumas vezes até a área adversária e participou de lances perigosos. NOTA: 7,0. MAURÍCIO - Trabalhou bem ao lado de Alan Patrick para manter a bola sempre que possível no campo ofensivo do Inter. Chegou algumas vezes até a área adversária e participou de lances perigosos. NOTA: 7,0. (Jogada 10 - Galerias)
VALENCIA - O cara do jogo. Dois gols de oportunismo e outras chances criadas que, no entanto, não viraram gol. NOTA: 8,5.
VALENCIA - O cara do jogo. Dois gols de oportunismo e outras chances criadas que, no entanto, não viraram gol. NOTA: 8,5. VALENCIA - O cara do jogo. Dois gols de oportunismo e outras chances criadas que, no entanto, não viraram gol. NOTA: 8,5. (Jogada 10 - Galerias)
WANDERSON - Assim como Valencia, se mexeu bastante no ataque em busca de oportunidades e quase marcou seu gol. No todo, mostrou velocidade e disposição enquanto esteve em campo. NOTA: 6,5.
WANDERSON - Assim como Valencia, se mexeu bastante no ataque em busca de oportunidades e quase marcou seu gol. No todo, mostrou velocidade e disposição enquanto esteve em campo. NOTA: 6,5. WANDERSON - Assim como Valencia, se mexeu bastante no ataque em busca de oportunidades e quase marcou seu gol. No todo, mostrou velocidade e disposição enquanto esteve em campo. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
BRUNO HENRIQUE - Manteve a solidez do meio-campo numa altura em que a vantagem já era confortável para o Inter. NOTA: 6,0.
BRUNO HENRIQUE - Manteve a solidez do meio-campo numa altura em que a vantagem já era confortável para o Inter. NOTA: 6,0. BRUNO HENRIQUE - Manteve a solidez do meio-campo numa altura em que a vantagem já era confortável para o Inter. NOTA: 6,0. (Jogada 10 - Galerias)
ALARIO - Entrou bem no jogo e quase marcou seu gol, colocando uma bola no travessão e atraindo a atenção da defesa rival. NOTA: 6,5.
ALARIO - Entrou bem no jogo e quase marcou seu gol, colocando uma bola no travessão e atraindo a atenção da defesa rival. NOTA: 6,5. ALARIO - Entrou bem no jogo e quase marcou seu gol, colocando uma bola no travessão e atraindo a atenção da defesa rival. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
BORRÉ - Em sua estreia, jogou apenas alguns minutos, mas mostrou desenvoltura e passou perto de marcar, também. Com mais ritmo, briga pela titularidade. NOTA: 6,5.
BORRÉ - Em sua estreia, jogou apenas alguns minutos, mas mostrou desenvoltura e passou perto de marcar, também. Com mais ritmo, briga pela titularidade. NOTA: 6,5. BORRÉ - Em sua estreia, jogou apenas alguns minutos, mas mostrou desenvoltura e passou perto de marcar, também. Com mais ritmo, briga pela titularidade. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
BRUNO GOMES - Cumpriu uma função mais ofensiva que de costume, mas conduziu bem a armação no meio-campo. NOTA: 6,5.
BRUNO GOMES - Cumpriu uma função mais ofensiva que de costume, mas conduziu bem a armação no meio-campo. NOTA: 6,5. BRUNO GOMES - Cumpriu uma função mais ofensiva que de costume, mas conduziu bem a armação no meio-campo. NOTA: 6,5. (Jogada 10 - Galerias)
WESLEY - Entrou no fim. SEM NOTA.
WESLEY - Entrou no fim. SEM NOTA. WESLEY - Entrou no fim. SEM NOTA. (Jogada 10 - Galerias)
TÉC: EDUARDO COUDET - Priorizou um jogo forte no meio-campo, além da grande intensidade, o que deu ainda mais resultado no segundo tempo, quando seus rivais cansaram. Ainda pôde dar chances a Alario e Borré, que entraram bem. NOTA: 7,5.
TÉC: EDUARDO COUDET - Priorizou um jogo forte no meio-campo, além da grande intensidade, o que deu ainda mais resultado no segundo tempo, quando seus rivais cansaram. Ainda pôde dar chances a Alario e Borré, que entraram bem. NOTA: 7,5. TÉC: EDUARDO COUDET - Priorizou um jogo forte no meio-campo, além da grande intensidade, o que deu ainda mais resultado no segundo tempo, quando seus rivais cansaram. Ainda pôde dar chances a Alario e Borré, que entraram bem. NOTA: 7,5. (Jogada 10 - Galerias)
NOVA IGUAÇU - Com a cabeça muito voltada para domingo, produziu pouco: só no primeiro tempo, em dois chutes de fora da área. De resto, foi amplamente dominado e só levou dois gols porque Fabrício estava em bela noite. NOTA: 3,0.
NOVA IGUAÇU - Com a cabeça muito voltada para domingo, produziu pouco: só no primeiro tempo, em dois chutes de fora da área. De resto, foi amplamente dominado e só levou dois gols porque Fabrício estava em bela noite. NOTA: 3,0. NOVA IGUAÇU - Com a cabeça muito voltada para domingo, produziu pouco: só no primeiro tempo, em dois chutes de fora da área. De resto, foi amplamente dominado e só levou dois gols porque Fabrício estava em bela noite. NOTA: 3,0. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.