Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações do Flamengo contra o Madureira: tarde de Arrascaeta e de taça

Atuações do Flamengo contra o Madureira: tarde de Arrascaeta e de taça

Jogada 10|

Com mais uma grande atuação coletiva, o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, neste sábado (2), no Maracanã, pela 11ª rodada, e conquistou a Taça Guanabara. O Rubro-Negro encerrou um jejum de mais de um ano sem títulos. Veja as notas do Jogada10!
Com mais uma grande atuação coletiva, o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, neste sábado (2), no Maracanã, pela 11ª rodada, e conquistou a Taça Guanabara. O Rubro-Negro encerrou um jejum de mais de um ano sem títulos. Veja as notas do Jogada10! Com mais uma grande atuação coletiva, o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, neste sábado (2), no Maracanã, pela 11ª rodada, e conquistou a Taça Guanabara. O Rubro-Negro encerrou um jejum de mais de um ano sem títulos. Veja as notas do Jogada10! (Jogada 10 - Galerias)
ROSSI - Não foi exigido durante o jogo. Foi praticamente um torcedor dentro de campo. Méritos do sistema defensivo do Flamengo. NOTA: 6,0
ROSSI - Não foi exigido durante o jogo. Foi praticamente um torcedor dentro de campo. Méritos do sistema defensivo do Flamengo. NOTA: 6,0 ROSSI - Não foi exigido durante o jogo. Foi praticamente um torcedor dentro de campo. Méritos do sistema defensivo do Flamengo. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
VARELA - Fez o feijão com arroz. Não foi brilhante, mas fez o simples e não comprometeu. NOTA: 6,0
VARELA - Fez o feijão com arroz. Não foi brilhante, mas fez o simples e não comprometeu. NOTA: 6,0 VARELA - Fez o feijão com arroz. Não foi brilhante, mas fez o simples e não comprometeu. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
FABRÍCIO BRUNO - Fez uma partida segura. Sofreu um trauma na face após uma dividida no jogo aéreo e foi substituído no intervalo. NOTA: 6,0
FABRÍCIO BRUNO - Fez uma partida segura. Sofreu um trauma na face após uma dividida no jogo aéreo e foi substituído no intervalo. NOTA: 6,0 FABRÍCIO BRUNO - Fez uma partida segura. Sofreu um trauma na face após uma dividida no jogo aéreo e foi substituído no intervalo. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
DAVID LUIZ - Também fez uma partida segura. O sistema defensivo do Flamengo não foi muito exigido durante os 90 minutos. NOTA: 6,0
DAVID LUIZ - Também fez uma partida segura. O sistema defensivo do Flamengo não foi muito exigido durante os 90 minutos. NOTA: 6,0 DAVID LUIZ - Também fez uma partida segura. O sistema defensivo do Flamengo não foi muito exigido durante os 90 minutos. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
VIÑA - Foi bem na defesa e agradou participando ofensivamente. Levou perigo em uma finalização no fim do primeiro tempo e quase marcou. NOTA: 6,5
VIÑA - Foi bem na defesa e agradou participando ofensivamente. Levou perigo em uma finalização no fim do primeiro tempo e quase marcou. NOTA: 6,5 VIÑA - Foi bem na defesa e agradou participando ofensivamente. Levou perigo em uma finalização no fim do primeiro tempo e quase marcou. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
PULGAR - Protegeu muito bem a defesa e contribuiu na transição para o ataque. Sempre bem posicionado. NOTA: 6,5
PULGAR - Protegeu muito bem a defesa e contribuiu na transição para o ataque. Sempre bem posicionado. NOTA: 6,5 PULGAR - Protegeu muito bem a defesa e contribuiu na transição para o ataque. Sempre bem posicionado. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
DE LA CRUZ - Cada vez mais à vontade e adaptado ao Flamengo, tem sido mais participativo ofensivamente. Foi muito aplaudido pela torcida quando foi substituído. NOTA: 7,0
DE LA CRUZ - Cada vez mais à vontade e adaptado ao Flamengo, tem sido mais participativo ofensivamente. Foi muito aplaudido pela torcida quando foi substituído. NOTA: 7,0 DE LA CRUZ - Cada vez mais à vontade e adaptado ao Flamengo, tem sido mais participativo ofensivamente. Foi muito aplaudido pela torcida quando foi substituído. NOTA: 7,0 (Jogada 10 - Galerias)
ARRASCAETA - O destaque do jogo. Fez o gol que abriu o caminho da vitória. Comandou a equipe ofensivamente com muita maestria. NOTA: 8,0
ARRASCAETA - O destaque do jogo. Fez o gol que abriu o caminho da vitória. Comandou a equipe ofensivamente com muita maestria. NOTA: 8,0 ARRASCAETA - O destaque do jogo. Fez o gol que abriu o caminho da vitória. Comandou a equipe ofensivamente com muita maestria. NOTA: 8,0 (Jogada 10 - Galerias)
LUIZ ARAÚJO - Foi o mais discreto, mas foi bem nas vezes que participou. Ele, inclusive, construiu junto com Bruno Henrique a jogada do gol de Arrascaeta: NOTA: 6,0
LUIZ ARAÚJO - Foi o mais discreto, mas foi bem nas vezes que participou. Ele, inclusive, construiu junto com Bruno Henrique a jogada do gol de Arrascaeta: NOTA: 6,0 LUIZ ARAÚJO - Foi o mais discreto, mas foi bem nas vezes que participou. Ele, inclusive, construiu junto com Bruno Henrique a jogada do gol de Arrascaeta: NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
BRUNO HENRIQUE - Parece disposto a recuperar o espaço na equipe. Às vezes sente dificuldades quando fica preso na lateral, mas não é um problema. Fez a jogada do gol de Arrascaeta. NOTA: 6,5
BRUNO HENRIQUE - Parece disposto a recuperar o espaço na equipe. Às vezes sente dificuldades quando fica preso na lateral, mas não é um problema. Fez a jogada do gol de Arrascaeta. NOTA: 6,5 BRUNO HENRIQUE - Parece disposto a recuperar o espaço na equipe. Às vezes sente dificuldades quando fica preso na lateral, mas não é um problema. Fez a jogada do gol de Arrascaeta. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
PEDRO - Mais uma vez foi letal. Mostrou muita determinação e foi premiado com um belo gol na etapa final. NOTA: 7,5
PEDRO - Mais uma vez foi letal. Mostrou muita determinação e foi premiado com um belo gol na etapa final. NOTA: 7,5 PEDRO - Mais uma vez foi letal. Mostrou muita determinação e foi premiado com um belo gol na etapa final. NOTA: 7,5 (Jogada 10 - Galerias)
LÉO PEREIRA - Vive grande fase. Entrou no intervalo no lugar de Fabrício Bruno e fez um gol de falta no segundo tempo. NOTA: 7,0
LÉO PEREIRA - Vive grande fase. Entrou no intervalo no lugar de Fabrício Bruno e fez um gol de falta no segundo tempo. NOTA: 7,0 LÉO PEREIRA - Vive grande fase. Entrou no intervalo no lugar de Fabrício Bruno e fez um gol de falta no segundo tempo. NOTA: 7,0 (Jogada 10 - Galerias)
EVERTON CEBOLINHA - Entrou no lugar de Luiz Araújo. Fez um bom jogo, mas não foi brilhante. Ajudou a manter o ritmo. NOTA: 6,0
EVERTON CEBOLINHA - Entrou no lugar de Luiz Araújo. Fez um bom jogo, mas não foi brilhante. Ajudou a manter o ritmo. NOTA: 6,0 EVERTON CEBOLINHA - Entrou no lugar de Luiz Araújo. Fez um bom jogo, mas não foi brilhante. Ajudou a manter o ritmo. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
IGOR JESUS - Ainda precisa de confiança. É jovem e com potencial. Não mostrou muita coisa nos 20 minutos em que ficou em campo. NOTA: 5,5
IGOR JESUS - Ainda precisa de confiança. É jovem e com potencial. Não mostrou muita coisa nos 20 minutos em que ficou em campo. NOTA: 5,5 IGOR JESUS - Ainda precisa de confiança. É jovem e com potencial. Não mostrou muita coisa nos 20 minutos em que ficou em campo. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
VICTOR HUGO - Buscou jogo e tentou se apresentar. Não conseguiu levar perigo, mas é um jovem promissor. NOTA: 6,0
VICTOR HUGO - Buscou jogo e tentou se apresentar. Não conseguiu levar perigo, mas é um jovem promissor. NOTA: 6,0 VICTOR HUGO - Buscou jogo e tentou se apresentar. Não conseguiu levar perigo, mas é um jovem promissor. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
MATHEUS GONÇALVES - Entrou com vontade. Foi participativo e tentou mostrar serviço. NOTA: 6,0
MATHEUS GONÇALVES - Entrou com vontade. Foi participativo e tentou mostrar serviço. NOTA: 6,0 MATHEUS GONÇALVES - Entrou com vontade. Foi participativo e tentou mostrar serviço. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
TITE - Flamengo tem demonstrado muita solidez nos dois lados do campo. Dominou o Madureira durante os 90 minutos, mesmo em momentos sem intensidade, e não teve dificuldades para vencer. NOTA: 8,0
TITE - Flamengo tem demonstrado muita solidez nos dois lados do campo. Dominou o Madureira durante os 90 minutos, mesmo em momentos sem intensidade, e não teve dificuldades para vencer. NOTA: 8,0 TITE - Flamengo tem demonstrado muita solidez nos dois lados do campo. Dominou o Madureira durante os 90 minutos, mesmo em momentos sem intensidade, e não teve dificuldades para vencer. NOTA: 8,0 (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.