Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações do Corinthians contra o Londrina: Romero é decisivo no amistoso

Atuações do Corinthians contra o Londrina: Romero é decisivo no amistoso

Jogada 10|

No retorno de Paulinho, o Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0, nesta quarta-feira (27), em Cascavel (PR), com dois gols de Romero e um de Giovane. Veja as notas do Jogada10! - Foto: Reprodução
No retorno de Paulinho, o Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0, nesta quarta-feira (27), em Cascavel (PR), com dois gols de Romero e um de Giovane. Veja as notas do Jogada10! - Foto: Reprodução No retorno de Paulinho, o Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0, nesta quarta-feira (27), em Cascavel (PR), com dois gols de Romero e um de Giovane. Veja as notas do Jogada10! - Foto: Reprodução (Jogada 10 - Galerias)
CÁSSIO - Não teve muito trabalho. O Londrina não ameaçou em nenhum momento. NOTA: 6,0
CÁSSIO - Não teve muito trabalho. O Londrina não ameaçou em nenhum momento. NOTA: 6,0 CÁSSIO - Não teve muito trabalho. O Londrina não ameaçou em nenhum momento. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
FAGNER - Foi expulso após arrumar uma confusão no início do segundo tempo do amistoso e prejudicou a equipe. NOTA: 3,0
FAGNER - Foi expulso após arrumar uma confusão no início do segundo tempo do amistoso e prejudicou a equipe. NOTA: 3,0 FAGNER - Foi expulso após arrumar uma confusão no início do segundo tempo do amistoso e prejudicou a equipe. NOTA: 3,0 (Jogada 10 - Galerias)
CACÁ - Foi seguro e não teve muito trabalho. Levou perigo no jogo aéreo. NOTA: 6,5
CACÁ - Foi seguro e não teve muito trabalho. Levou perigo no jogo aéreo. NOTA: 6,5 CACÁ - Foi seguro e não teve muito trabalho. Levou perigo no jogo aéreo. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
GUSTAVO HENRIQUE - Não foi muito exigido, mas foi bem e passou longe de comprometer. NOTA: 6,0
GUSTAVO HENRIQUE - Não foi muito exigido, mas foi bem e passou longe de comprometer. NOTA: 6,0 GUSTAVO HENRIQUE - Não foi muito exigido, mas foi bem e passou longe de comprometer. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
HUGO - Faltou contribuir mais ofensivamente. Já na defesa, não comprometeu, mas foi pouco exigido. NOTA: 4,0
HUGO - Faltou contribuir mais ofensivamente. Já na defesa, não comprometeu, mas foi pouco exigido. NOTA: 4,0 HUGO - Faltou contribuir mais ofensivamente. Já na defesa, não comprometeu, mas foi pouco exigido. NOTA: 4,0 (Jogada 10 - Galerias)
RANIELE - Fez mais uma partida segura. Ocupa todos os espaços em campo e contribui muito defensivamente. NOTA: 6,5
RANIELE - Fez mais uma partida segura. Ocupa todos os espaços em campo e contribui muito defensivamente. NOTA: 6,5 RANIELE - Fez mais uma partida segura. Ocupa todos os espaços em campo e contribui muito defensivamente. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
GARRO - Um dos melhores do time em campo. Ditou o ritmo do jogo e quase fez um belo gol, mas o travessão impediu. NOTA: 7,0
GARRO - Um dos melhores do time em campo. Ditou o ritmo do jogo e quase fez um belo gol, mas o travessão impediu. NOTA: 7,0 GARRO - Um dos melhores do time em campo. Ditou o ritmo do jogo e quase fez um belo gol, mas o travessão impediu. NOTA: 7,0 (Jogada 10 - Galerias)
BRENO BIDON - Contribuiu para o time ter o controle do meio-campo na partida, mas foi mais discreto que os companheiros. NOTA: 5,5
BRENO BIDON - Contribuiu para o time ter o controle do meio-campo na partida, mas foi mais discreto que os companheiros. NOTA: 5,5 BRENO BIDON - Contribuiu para o time ter o controle do meio-campo na partida, mas foi mais discreto que os companheiros. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
YURI ALBERTO - Jogou mais aberto pela esquerda, mas o Corinthians atacou pouco pelo seu lado. Assim, foi pouco participativo. NOTA: 5,5
YURI ALBERTO - Jogou mais aberto pela esquerda, mas o Corinthians atacou pouco pelo seu lado. Assim, foi pouco participativo. NOTA: 5,5 YURI ALBERTO - Jogou mais aberto pela esquerda, mas o Corinthians atacou pouco pelo seu lado. Assim, foi pouco participativo. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
PEDRO RAUL - Foi pouco municiado durante o tempo em que esteve em campo e não levou muito perigo ao time adversário. NOTA: 5,0
PEDRO RAUL - Foi pouco municiado durante o tempo em que esteve em campo e não levou muito perigo ao time adversário. NOTA: 5,0 PEDRO RAUL - Foi pouco municiado durante o tempo em que esteve em campo e não levou muito perigo ao time adversário. NOTA: 5,0 (Jogada 10 - Galerias)
WESLEY - Foi a válvula de escape do time, sendo bastante acionado principalmente no primeiro tempo. Deu amplitude e criou boas oportunidades. NOTA: 6,5
WESLEY - Foi a válvula de escape do time, sendo bastante acionado principalmente no primeiro tempo. Deu amplitude e criou boas oportunidades. NOTA: 6,5 WESLEY - Foi a válvula de escape do time, sendo bastante acionado principalmente no primeiro tempo. Deu amplitude e criou boas oportunidades. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
CARLOS MIGUEL - Entrou no intervalo e, assim como Cássio, foi pouco exigido. NOTA: 6,0
CARLOS MIGUEL - Entrou no intervalo e, assim como Cássio, foi pouco exigido. NOTA: 6,0 CARLOS MIGUEL - Entrou no intervalo e, assim como Cássio, foi pouco exigido. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
MATHEUS BIDU - Entrou bem, dando mais profundidade a equipe e gerando mais oportunidades. NOTA: 6,5
MATHEUS BIDU - Entrou bem, dando mais profundidade a equipe e gerando mais oportunidades. NOTA: 6,5 MATHEUS BIDU - Entrou bem, dando mais profundidade a equipe e gerando mais oportunidades. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
PAULINHO - Voltou aos gramados após dez meses e ainda precisa evoluir o ritmo de jogo. NOTA: 6,0
PAULINHO - Voltou aos gramados após dez meses e ainda precisa evoluir o ritmo de jogo. NOTA: 6,0 PAULINHO - Voltou aos gramados após dez meses e ainda precisa evoluir o ritmo de jogo. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
ANGEL ROMERO - Decisivo. Marcou o primeiro gol no oportunismo de centroavante, enquanto o segundo foi uma pintura de fora da área. NOTA: 8,0
ANGEL ROMERO - Decisivo. Marcou o primeiro gol no oportunismo de centroavante, enquanto o segundo foi uma pintura de fora da área. NOTA: 8,0 ANGEL ROMERO - Decisivo. Marcou o primeiro gol no oportunismo de centroavante, enquanto o segundo foi uma pintura de fora da área. NOTA: 8,0 (Jogada 10 - Galerias)
RAUL GUSTAVO - Entrou durante o segundo tempo. O Corinthians tinha superioridade numérica e praticamente não foi exigido. NOTA: 6,0
RAUL GUSTAVO - Entrou durante o segundo tempo. O Corinthians tinha superioridade numérica e praticamente não foi exigido. NOTA: 6,0 RAUL GUSTAVO - Entrou durante o segundo tempo. O Corinthians tinha superioridade numérica e praticamente não foi exigido. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
MATHEUS FRANÇA - Entrou bem, dando profundidade e criando oportunidades de perigo. Participou da jogada do segundo gol marcado por Romero. NOTA: 6,5
MATHEUS FRANÇA - Entrou bem, dando profundidade e criando oportunidades de perigo. Participou da jogada do segundo gol marcado por Romero. NOTA: 6,5 MATHEUS FRANÇA - Entrou bem, dando profundidade e criando oportunidades de perigo. Participou da jogada do segundo gol marcado por Romero. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
PEDRO HENRIQUE - Foi responsável por desmontar a retranca do Londrina. Fez a jogada do primeiro gol marcado por Romero. NOTA: 6,5
PEDRO HENRIQUE - Foi responsável por desmontar a retranca do Londrina. Fez a jogada do primeiro gol marcado por Romero. NOTA: 6,5 PEDRO HENRIQUE - Foi responsável por desmontar a retranca do Londrina. Fez a jogada do primeiro gol marcado por Romero. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
GUILHERME BIRO - Não teve muitos minutos para mostrar o seu potencial. NOTA: 5,5
GUILHERME BIRO - Não teve muitos minutos para mostrar o seu potencial. NOTA: 5,5 GUILHERME BIRO - Não teve muitos minutos para mostrar o seu potencial. NOTA: 5,5 (Jogada 10 - Galerias)
GIOVANE - Deu trabalho para a defesa do Londrina. Aproveitou a sua força e velocidade para levar vantagem contra os defensores adversários, e assim marcou um gol. NOTA: 6,5
GIOVANE - Deu trabalho para a defesa do Londrina. Aproveitou a sua força e velocidade para levar vantagem contra os defensores adversários, e assim marcou um gol. NOTA: 6,5 GIOVANE - Deu trabalho para a defesa do Londrina. Aproveitou a sua força e velocidade para levar vantagem contra os defensores adversários, e assim marcou um gol. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
JOÃO PEDRO - Mesma situação de Raul Gustavo. Entrou no segundo tempo com o Corinthians em vantagem numérica e não teve muito trabalho. NOTA: 6,0
JOÃO PEDRO - Mesma situação de Raul Gustavo. Entrou no segundo tempo com o Corinthians em vantagem numérica e não teve muito trabalho. NOTA: 6,0 JOÃO PEDRO - Mesma situação de Raul Gustavo. Entrou no segundo tempo com o Corinthians em vantagem numérica e não teve muito trabalho. NOTA: 6,0 (Jogada 10 - Galerias)
ANTÓNIO OLIVEIRA - Corinthians teve muita dificuldade para criar enquanto os times estavam com 11 em campo. O jogo mudou após as expulsões. Com superioridade numérica, o Timão sobrou, mesmo demorando para abrir o placar, e deslanchou no fim. NOTA: 6,5
ANTÓNIO OLIVEIRA - Corinthians teve muita dificuldade para criar enquanto os times estavam com 11 em campo. O jogo mudou após as expulsões. Com superioridade numérica, o Timão sobrou, mesmo demorando para abrir o placar, e deslanchou no fim. NOTA: 6,5 ANTÓNIO OLIVEIRA - Corinthians teve muita dificuldade para criar enquanto os times estavam com 11 em campo. O jogo mudou após as expulsões. Com superioridade numérica, o Timão sobrou, mesmo demorando para abrir o placar, e deslanchou no fim. NOTA: 6,5 (Jogada 10 - Galerias)
LONDRINA - Resistiu ao máximo, mas não evitou a derrota. Faltou criatividade na frente. As expulsões no segundo tempo prejudicaram a estratégia. NOTA: 3,0
LONDRINA - Resistiu ao máximo, mas não evitou a derrota. Faltou criatividade na frente. As expulsões no segundo tempo prejudicaram a estratégia. NOTA: 3,0 LONDRINA - Resistiu ao máximo, mas não evitou a derrota. Faltou criatividade na frente. As expulsões no segundo tempo prejudicaram a estratégia. NOTA: 3,0 (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.