Jogada 10 Atraso em voo impede Santos de fazer treino em campo

Atraso em voo impede Santos de fazer treino em campo

Voo do Santos, saindo de Congonhas, atrasou nesta sexta-feira (9), obrigando equipe a ficar no hotel em São José do Rio Preto

Jogada 10
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Jogada 10

Um atraso no voo que levou o Santos a São José do Rio Preto, nesta sexta-feira (9), impediu que o elenco do Peixe pudesse treinar em campo. A equipe realizaria uma atividade com bola no clube Monte Líbano, mas a mudança de planos obrigou a um curto treino físico na academia do hotel.

O Santos treinou pela manhã no CT Rei Pelé e foi, posteriormente, ao Aeroporto de Congonhas. Mas a espera para decolar durou três horas e o elenco só conseguiu chegar em São José do Rio Preto depois das 15h. O treino em campo estava programado para as17h. Assim, a correria seria muito grande para um treino em campo e a comissão técnica decidiu alterar a programação.

Dessa forma, o elenco santista precisou mudar os planos e ficar no hotel, num treino que começou às 18h. Neste sábado, a equipe deverá realizar normalmente uma atividade em campo, na parte da manhã. No domingo, a equipe enfrenta o Mirassol, pela sétima rodada do Paulistão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas