Jogada 10 Atlético perde para o Sfera e é eliminado da Copinha

Atlético perde para o Sfera e é eliminado da Copinha

João Victor marca o gol da classificação do time paulista, estreante da competição

Jogada 10
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Foto: Bruno Sousa / Atlético

Jogada 10

O Atlético está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Galo teve mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações e foi derrotado pelo estreante Sfera por 1 a 0, neste sábado (13), em Santana de Parnaíba, pela segunda fase. Em contra-ataque, João Victor marcou o gol da vitória do time paulista.

Veja a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

O Atlético teve mais posse de bola e volume de jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O goleiro William, do Sfera, foi o grande destaque. O Galo teve boas oportunidades nos pés de José Phelipe, Mateus Iseppe, João Rafael e Renan Santana, mas não deu sorte. O time paulista, por sua vez, assustava com Guilherme Monsano. Foi ele o responsável pelo contra-ataque que terminou em gol de João Victor, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Atlético permaneceu com mais volume e levando mais perigo ao gol, mas pecava nas finalizações. Mateus Iseppe teve quatro finalizações nos primeiros 15 minutos, mas parou no goleiro William. Leandro Rodríguez e João Rafael também tentaram, mas não conseguiram evitar a eliminação do Galo na segunda fase da Copinha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas