Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético-MG avalia investida por atacante a pedido de Milito

Gabriel Ávalos, de 33 anos, está no Independiente, com quem tem contrato até 2026. Jogador trabalhou com atual técnico do Atlético...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução

O Atlético-MG parece já olhar o mercado sul-americano visando o meio do ano. E uma das posições pretendidas pelo técnico Gabriel Milito é o ataque, com foco em um centroavante. Dessa forma, o nome de Gabriel Ávalos, do Independiente (ARG) está sob análise no Galo.

Aos 33 anos, o paraguaio trabalhou com o técnico alvinegro entre 2021 e 2023, no Argentinos Juniors (ARG). Por lá, aliás, ele viveu grande fase, com 47 gols marcados em 121 partidas disputadas. O “Fala, Galo” deu a informação.

Ávalos se transferiu para o Independiente neste ano, mas não vive grande momento no Rei de Copas. Em 15 partidas, ele marcou somente um gol. Apesar disso, o contrato com o time de Avellaneda é longo, válido até 2026.

Publicidade

O centroavante também faz parte da seleção do Paraguai, onde soma 11 partidas e dois gols. Apesar da idade já avançada, as convocações passaram a acontecer recentemente, quando ele despontou no futebol argentino.

Atualmente, o Galo tem Hulk, Alan Kardec e Eduardo Vargas como opções de atacantes que jogam centralizados. O camisa 7 é titular absoluto, mas os outros dois não têm correspondido à altura. Isaac e Cadu, crias das categorias de base do Atlético, também são opções.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.