Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG anuncia contratação de Brahian Palacios

Atacante de 21 anos assina por quatro temporada e chega ao custo de R$ 15 milhões. Palacios será o sétimo colombiano da história do...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Atlético
Foto: Divulgação/Atlético Foto: Divulgação/Atlético (Jogada 10)

Tem reforço chegando na Cidade do Galo. Trata-se do atacante Brahian Palacios, de 21 anos, que estava no Atlético Nacional (COL). Ele assinou contrato de quatro temporadas, até o fim de 2027, e custou R$ 15 milhões aos cofres alvinegros.

“Saudações especiais para a Massa do Galo. Muito contente e feliz de estar aqui, agradeço a oportunidade. Obrigado a todos pelo recebimento e pelas mensagens. Espero conhecê-los rapidamente”, disse Palacios.

O colombiano já teve o nome o publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, Palacios está liberado para estrear pelo Atlético. A escalação agora fica a cargo da comissão técnica.

O jogador disputou a fase prévia da Libertadores pelo time colombiano, mas poderá disputar a fase de grupos pelo Galo. O regulamento do torneio da Conmebol permite a inscrição por dois clubes diferentes desde que em fases distintas.

Continua após a publicidade

Brahian Palacios será o sétimo colombiano na história do Atlético. Antes dele, contudo, Alex Escobar, Gustavo Del Toro, Wason Rentería, Sherman Cárdenas, Yimmi Chará e Dylan Borrero passaram pelo clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.