Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético inicia ‘missão final’ com foco em reduzir desgaste para final do Mineiro

Atlético vai deixar a Venezuela na tarde desta sexta-feira e tem chegada em Belo Horizonte à noite. Milito terá somente o sábado para...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético Foto: Pedro Souza / Atlético (Jogada 10)

O Atlético goleou o Caracas, por 4 a 1, na noite da última quinta-feira (4), na Venezuela, em duelo da Copa Libertadores. No entanto, agora começou a “missão final”.

O Galo deixou o gramado da partida e foi direto para o hotel. O primeiro passo foi dar o descanso imediato aos jogadores. Além disso, o técnico Gabriel Milito comandou um treinamento leve, ainda na Venezuela, na manhã desta sexta-feira (5).

A delegação agora tem o retorno para Belo Horizonte. A saída de jogadores e comissão técnica será às 15h05 (de Brasília). A chegada a Belo Horizonte será em torno de 21h25 (de Brasília), no Aeroporto de Confins.

Os atletas retornam aos treinamentos no sábado (6), pela manhã. Será o momento de Milito fazer os últimos ajustes na equipe que vai defender as cores do Galo contra o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro.

Publicidade

O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, na Arena MRV. Assim, o time celeste tem a vantagem de jogar por novo empate ou vitória. Ao Atlético interessa apenas o triunfo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.