Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madrid x Las Palmas: onde assistir e escalações

Após três tropeços seguidos, Atlético quer voltar a vencer na temporada; jogo é válido pela 25ª rodada de La Liga

Jogada 10|

Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images
Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Dando sequência à 25ª rodada de La Liga, iniciada nesta sexta (16) com empate entre Villarreal e Getafe (leia aqui), o Atlético de Madrid (quarto) recebe o Las Palmas (oitavo), no Cívitas Metropolitano, em Madri.

A partida, a ser disputada às 10h (de Brasília) deste sábado (17), é a última do Atleti antes do duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante da Inter de Milão.

Como chega o Atlético de Madrid

O Atleti vem na quarta posição de La Liga, já 13 longínquos pontos atrás do líder e rival Real Madrid, porém. E o time de Diego Simeone precisa, então, se recuperar na temporada, visto que vem de três tropeços consecutivos (dois por La Liga e um pela ida da semifinal da Copa do Rei).

Publicidade

Para o jogo contra o Las Palmas, contudo, Simeone ganhou novos problemas para lidar. Gabriel Paulista está fora de combate, assim como Álvaro Morata, que só deverá retornar no fim do mês. Memphis Depay deverá substituí-lo neste sábado.

Como chega o Las Palmas

Publicidade

Oitavo em La Liga, o time treinado por Javier García Pimienta vem em alta. Venceu o Valencia por 2 a 0 na última rodada e, então, vê mais de perto uma possibilidade de voltar à ligas europeias pela primeira vez desde 1977/78.

Isso pois apenas três pontos separam Los Amarillos da sexta posição, que garante vaga na Conference League. O Betis é quem está por lá no momento. Olho em Kirian Rodríguez, artilheiro do time em La Liga, com cinco gols.

Publicidade

Atlético de Madrid x Las Palmas

25ª rodada de La Liga

Data e horário: sábado, 17/02/2024, às 10h (de Brasília)

Local: Cívitas Metropolitano, em Madri (ESP)

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Witsel e Hermoso (Reinildo); Llorente (Molina), de Paul, Koke, Barrios e Samuel Lino; Griezmann e Memphis Depay. Técnico: Diego Simeone.

Las Palmas: Alvaro Valles; Alex Suárez, Coco, Marmol e Cardona; Marvin, Javier Muñoz, Perrone, Kirian Rodriguez e Munir; Sandro Ramírez. Técnico: Javier García Pimienta.

Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.