Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético de Madrid x Celta de Vigo: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação / Atlético de Madrid

A bola volta a rolar no Campeonato Espanhol neste domingo (12) de Dia das Mães. Atlético de Madrid e Celta de Vigo se enfrentam às 11h15 (de Brasília), no Cívitas Metropolitano, em partida válida pela 35ª rodada da La Liga. Os Colchoneros querem a vitória em casa para seguir forte na luta por uma vaga na próxima edição da Champions, há quatro rodadas para o fim da competição nacional.

Como chega o Atlético de Madrid

Os Colchoneros estão na 4ª posição com 67 pontos, seis a menos que o Barcelona, terceiro colocado. Além disso, a diferença é a mesma para o Athletic Bilbao, em quinto. Ou seja, o time comandado pelo técnico Diego Simeone tem uma “gordura” para assegurar a vaga na próxima edição da Champions, embora ainda não esteja confirmada.

Ao mesmo tempo, o técnico Diego Simeone segue com os desfalques de Vitolo, Marcos Paulo e Nahuel Molina, lesionados.

Publicidade

Como chega o Celta de Vigo

Por outro lado, o Celta de Vigo é apenas o 15º colocado, com 34 pontos, oito de vantagem para o Cádiz, primeiro na zona de rebaixamento. Ou seja, apesar das dificuldades de enfrentar o Atlético de Madrid fora de casa, é possível que o clube assegure a permanência na La Liga nas próximas rodadas.

Publicidade

Por fim, o único desfalque confirmado para o Celta de Vigo neste domingo fica por conta de Aidoo, lesionado. Mas, Tapia e Bamba aparecem como dúvidas e também podem ser ausências nesta 35ª da La Liga.

Publicidade

Atlético de Madrid x Celta de Vigo

35ª rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: 12/05/2024, às 11h15 (de Brasília)
Local: Cívitas Metropolitano, em Madri (ESP)
Atlético de Madrid: Oblak; Llorente, Witsel, Giménez, Hermoso; Lino, De Paul, Koke, Barrios; Griezmann, Morata. Técnico: Diego Simeone.
Celta de Vigo: Guaita; Mingueza, Manquillo, Starfelt; Jailson, Álvarez, Beltrán, Rodríguez; Iago Aspas, Larsen, Swedberg. Técnico: Claudio Giráldez.
Árbitro: Jorge Figueroa Vázquez (ESP)
VAR: Santiago Jaime Latre (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.