Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético contrata diretor de competições da FMF

Atlético contrata Leonardo Barbosa. Profissional estava na Federação Mineira de Futebol (FMF) como diretor de competições

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto : Cristiane Mattos/ FMF
Foto : Cristiane Mattos/ FMF Foto : Cristiane Mattos/ FMF (Jogada 10)

O Atlético acertou a contratação de Leonardo Barbosa. O novo profissional será diretor de operação do clube. Ele vai ocupar a vaga de Rodrigo Messano, que deixou o clube mineiro nas últimas semanas.

O que chama atenção, aliás, é que Barbosa estava antes na Federação Mineira de Futebol. Ele estava na entidade desde 2018 e era responsável por ser Diretor de Competições.

Aliás, Barbosa esteve à frente da FMF em um momento crucial para o esporte brasileiro. Ele trabalhou durante a pandemia e participou ativamente em tomadas de decisão sobre protocolos, paralisação e retorno dos torneios.

O Galo tem feito alterações pontuais em sua parte administrativa. A mais sentida delas, aliás, foi a saída de Rodrigo Caetano, que foi para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Victor Bagy, ex-goleiro, assumiu o cargo de diretor de futebol do Galo. Pedro Moreira ocupou a gerência de futebol do time alvinegro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.