Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Athletico apresenta oferta por Du Queiroz, ex-Grêmio e Corinthians, mas se depara com entrave

Volante de 25 anos atua pelo Zenit, da Rússia, e só teria interesse em ser repatriado para atuar na Série A

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Athletico buscou a contratação de Du Queiroz, ex-Grêmio e Corinthians e que pertence ao Zenit, da Rússia. O clube paranaense chegou a apresentar uma oferta para contar com o volante em definitivo, mas se deparou com entrave financeiro e no desejo do jogador, que aceitaria ser repatriado apenas para atuar na Série A. A informação é do Blog da Nadja, do portal ‘ge’.

O meio-campista de 25 anos, que despontou para o futebol no Corinthians, defendeu o Grêmio na temporada passada. O clube gaúcho, porém, decidiu não acionar a cláusula de compra. Ele tem vínculo os russos até junho de 2028.

Pelo Tricolor gaúcho, Du Queiroz disputou 28 partidas entre quatro competições em 2024. A saber, Gaúcho, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Apenas nove, entretanto, foram na condição de titular.

Sem a possibilidade de contar com o reforço, o Furacão tem à disposição no meio-campo Raul, Falcão, Felipinho e Patrick, anunciado recentemente.

Até o momento, o Athletico cravou 14 contratações para reforçar o elenco de Maurício Barbieri antes da largada para a Série B do Campeonato Brasileiro, o principal objetivo rubro-negra na temporada. O encerramento da janela de transferências se dará no dia 28 de fevereiro.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.