Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atalanta x Liverpool: onde assistir, escalações e arbitragem

Atalanta venceu o primeiro duelo em Anfield e está perto de avançar para a fase semifinal da Uefa Europa League

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Darren Stapels/AFP via Getty Images

Nesta quinta-feira, Atalanta e Liverpool se reencontram no Gewiss Stadium, em Bérgamo. O jogo é valido pelas quartas de final da Europa League e acontece a partir das 16h (de Brasília).

Eliminatória

No primeiro encontro, o time italiano surpreendeu os Reds dentro de Anfield e venceu por 3 a 0. Com o resultado, a Atalanta pode até perder por dois gols. Cabe ao Liverpool vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se devolver a vantagem, o duelo vai para a prorrogação e, caso persista o marcador, a disputa de pênaltis define o semifinalista.

Onde assistir

Publicidade

O jogo será transmitido pelo streaming Star+ a partir das 16h (de Brasília).

Como chega a Atalanta

Publicidade

Com uma excelente vantagem obtida na partida de ida, a Atalanta sabe que a classificação está encaminhada para a próxima fase, ou seja, a ordem é não baixar a guarda para o duelo da volta.

Na escalação, o técnico Gian Piero Gasperini vai manter a equipe. O zagueiro Sead Kolanasic, antes dúvida, agora está confirmado na formação inicial.

Publicidade

Como chega o Liverpool

O time inglês está pressionado. Além do revés na ida da Europa League, o Liverpool teve uma semana agitada ao perder na Premier League. De quebra, a equipe foi ultrapassada pelo City na classificação.

Na formação, o técnico Jurgen Klopp ‘admite’ a sua saída da competição e vai poupar seus principais nomes do elenco tentar se recuperar na Premier League.

Atalanta x Liverpool

Europa League 2023/24 – Quartas de final – Jogo de volta
Data e horário: quinta-feira, 18/04/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Gewiss Stadium, em Bérgamo (ITA)
ATALANTA: Juan Musso; Marten de Roon, Berat Djimsiti, Isak Hien e Davide Zappacosta; Éderson, Mario Pašalić; Matteo Ruggeri e Teun Koopmeiners; Charles De Ketelaere e Gianluca Scamacca. Técnico: Gian Piero Gasperini.
LIVERPOOL: Alisson; Joe Gomez, Ibrahima Konaté, Virgil Van Dijk, Andrew Robertson; Wataru Endo, Dominik Szoboszlai, Alexis Mac Allister; Mohamed Salah, Luis Díaz, Cody Gakpo. Técnico: Jurgen Klopp.
Árbitro: François Letexier (FRA)
Assistentes: Cyril Mugnier (FRA) e Mehdi Rahmouni (FRA)
VAR: Jérôme Brisard (FRA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.