Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do West Ham detalha discussão entre Klopp e Salah

Michail Antonio afirma em podcast que companheiros disseram que o treinador perguntou ao jogador se ele queria voltar pro banco de...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução de vídeo Twitter

Michail Antonio, atacante do West Ham, revelou no podcast Footballer’s Football o que desencadeou a acalorada discussão entre Jurgen Klopp e Mohamed Salah. A briga aconteceu quando o egípcio iria entrar em campo para jogar os últimos dez minutos do empate em 2 a 2 com os Hammers, sábado (27), pela 35ª rodada da Premier League.

“Eu não ouvi, mas soube do que aconteceu pelos meus colegas durante o treino. Quando os jogadores do Liverpool saem do banco, Klopp costuma dar-lhes um grande abraço, mas Salah foi na direção oposta e começou a ajustar suas meias, caneleiras… Depois, interrompeu o que estava dizendo e quase ignorou o treinador, apenas deu um ‘high five’ nele. É claro que Klopp não gostou disso e perguntou se ele queria voltar para o banco. O que Salah respondeu, eu não sei”, disse o atacante inglês.

No campo, Darwin Núñez teve que intervir para evitar que a situação piorasse. Após o jogo, quando passava pela zona mista, Salah não se prolongou, mas deixou uma frase que disse praticamente tudo.

Publicidade

“Se eu falar, haverá fogo.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.