Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Bordeaux está em coma após choque em campo

Alberth Elis, de 28 anos, chocou de cabeça com adversário no primeiro minuto da vitória do Bordeaux sobre o Guingamp

Jogada 10|

Foto: Twitter/EA Guingamp
Foto: Twitter/EA Guingamp Foto: Twitter/EA Guingamp (Jogada 10)

O atacante hondurenho Alberth Elis, jogador do Bordeaux está internado em coma induzido. Neste sábado (24), ele levou a pior em um choque de cabeça com o zagueiro Donatien Gomis, logo no primeiro minuto da partida contra o Guingamp. O jogo foi válido pela segunda divisão do Campeonato Francês.

Na disputa, Elis conseguiu concluir o lance e cabecear a bola na trave. Todavia, caiu desacordado devido ao impacto com o adversário. No X (antigo twitter), Gaetan Weissbeck dedicou a vitória ao companheiro de equipe.

Jogador do Bordeaux deixou o campo consciente

Os médicos realizaram o atendimento em campo, que durou cerca de oito minutos. Segundo a imprensa francesa, o jogador saiu do campo de maca, mas consciente. Ele foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano e, por precaução, foi induzido ao coma, permanecendo sob observação.

LEIA MAIS:Confira a classificação da segunda divisão francesa

Publicidade

Alberth Elis tem 28 anos e está acompanhado de seus pais, que estavam presentes no estádio durante a partida. O Bordeaux, por fim, venceu o jogo por 1 a 0, com gol do esloveno Zan Vipotnik aos 40 minutos do primeiro tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.