Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aston Villa x Tottenham: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes disputam vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada

Jogada 10|

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

O duelo entre Aston Villa e Tottenham promete fortes emoções. Afinal, Villa e Spurs disputam a vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada. As equipes se enfrentam neste domingo (10), às 10h (de Brasília), no Villa Park, em Birmingham, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

Veja a classificação do Campeonato Inglês!

Onde assistir?

O jogo terá transmissão na ESPN, pela TV fechada, e no Star+, pela plataforma de streaming.

Como chega o Aston Villa?

O Aston Villa chega embalado de três vitórias consecutivas. Porém, não foram resultados fáceis. O Villa sofreu para vencer adversários que brigam na parte de baixo da tabela do Campeonato Inglês, como Fulham, Nottingham Forest e Luton Town, mas conseguiu cumprir o seu papel. Agora, a missão é contra um adversário direto na disputa por vaga na Liga dos Campeões.

Publicidade

Na temporada 2023/24, o Aston Villa é o intruso no meio dos times acostumados a brigarem por vaga nas competições da Uefa. Assim, o Villa tem a oportunidade de abrir oito pontos de vantagem para o Tottenham, que tem um jogo a menos. Entretanto, uma derrota em casa pode custar caro, afinal, o Spurs pode superá-lo na partida adiada contra o Chelsea.

Como chega o Tottenham?

O clima é de decisão para os londrinos. Em quinto lugar, o Tottenham encara o confronto com o Aston Villa como a oportunidade de se firmar na briga pelo G-4. Afinal, vencer o Villa em Birmingham é fundamental, pois diminuiria a diferença para dois pontos, tendo ainda um jogo para cumprir, contra o Chelsea, que faz mais uma temporada instável.

Publicidade

Na atual temporada, o Tottenham cresceu de produção em comparação com a anterior. Afinal, o time se reforçou com contratações como o centroavante alemão Timo Werner. Desta forma, o técnico Ange Postecoglou aposta no jogador e em outros nomes que vivem boa fase, como os defensores Pedro Porro e Christian Romero, além do atacante Heung-min Son.

Aston Villa x Tottenham

28ª rodada do Campeonato Inglês

Publicidade

Data e horário: 10/03/2024, às 10h (de Brasília)

Local: Villa Park, em Birmingham

Aston Villa: Emiliano Martinez; Matty Cash, Ezri Konsa, Diego Carlos e Álex Moreno; Moussa Diaby, Douglas Luiz, John McGinn e Leon Bailey; Youri Tielemans e Ollie Watkins. Técnico: Unai Emery

Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Christian Romero, Micky Van de Ven e Destiny Udogie; Rodrigo Bentancur, Yves Bissouma, Dejan Kulusevski e James Maddison; Timo Werner e Heung-min Son. Técnico: Ange Postecoglou

Árbitro: Chris Kavanagh

Assistente: Simon Bennett e Dan Robathan

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.