Jogada 10 Aston Villa x Sheffield: escalações e onde assistir

Aston Villa x Sheffield: escalações e onde assistir

Villans recebem o lanterna da Premier League e precisam de uma vitória em casa para dormir na liderança da competição

Jogada 10
Foto: Divulgação / Aston Villa

Foto: Divulgação / Aston Villa

Jogada 10

A Premier League pode ter um novo líder nesta sexta-feira (22). O Aston Villa recebe o Sheffield United no Villa Park, em Birmingham, às 17h, e pode dormir na ponta da tabela em caso de vitória contra o lanterna do Campeonato Inglês nesta 18ª rodada.

Como chega o Aston Villa

Em uma campanha surpreendente na Premier League, o Aston Villa está na terceira posição, com 38 pontos, com apenas um a menos que o líder Arsenal. Dessa maneira, em caso de triunfo nesta sexta-feira os Villans irão dormir na liderança da competição. Além disso, em caso de empate entre Arsenal e Liverpool, primeiro e segundo colocados, respectivamente, o time comandado pelo técnico Unai Emery mantém o topo da tabela até o fim da 18ª rodada.

Ao mesmo tempo, os torcedores do Aston Villa têm motivos para comemorar. Isto porque, o lateral-esquerdo Digne e o volante brasileiro Douglas Luiz retornam de suspensão e estão à disposição de Unai Emery.

Como chega o Sheffield

Por outro lado, o Sheffield tem a pior campanha desta edição da Premier League e vem de uma derrota por 2 a 0 para o Chelsea na rodada passada, a 13ª da equipe em 17 jogos na competição.

No entanto, a equipe teve alguns momentos positivos na partida contra o Chelsea e a tendência é que o técnico Paul Heckingbottom repita a escalação nesta sexta-feira.

Aston Villa x Sheffield

18ª rodada da Premier League
Data e horário: sexta-feira, 22/12/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Villa Park, em Birmingham (ING)
Aston Villa: Martínez; Konsa, Diego Carlos, Pau Torres e Moreno; Cash, Dendoncker, Douglas Luiz, Ramsey e McGinn; Diaby e Watkins. Técnico: Unai Emery
Sheffield: Foderingham; Bogle, Ahmedhodzic, Robinson e Lowe; McAtee, Vini Souza, Brooks, Hamer e Archer; McBurnie. Técnico: Paul Heckingbottom
Onde assistir: Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas