Jogada 10 Às vésperas da estreia, Brasil recebe folga em Brisbane

Às vésperas da estreia, Brasil recebe folga em Brisbane

Seleção Brasileira terá um último dia de descanso antes da sequência desgastante de jogos da Copa do Mundo

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

As jogadoras do Brasil receberam folga nesta sexta-feira (21). Pia, portanto, comandará dois treinos para Seleção Brasileira antes do Mundial. Afinal, faltam apenas três dias para estreia na Copa do Mundo.

O elenco, com isso, terá um último dia de descanso antes da sequência desgastante de jogos da Copa do Mundo. As jogadoras, afinal, vão aproveitar este tempo livre para recalibrar as energias e se prepararem mentalmente para disputa da competição.

Marta se emociona ao ler cartas da família: ‘Não tem como não chorar’

Preparação para Copa

A Seleção Brasileira, por sinal, chegou à Austrália no início de julho. O elenco, aliás, treinou durante duas semanas em Gold Coast. Em seguida, as jogadoras viajaram para Brisbane (Austrália).

A delegação brasileira, inclusive, chegou em Brisbane na última terça-feira (18). O Brasil, afinal, ficará hospedado na cidade para disputar os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo.

Pia, portanto, tem aproveitado estes dias de treinos para promover os últimos ajustes antes da estreia da Seleção Brasileira. A treinadora, assim, terá este fim de semana para finalizar os detalhes da preparação.

A escalação, inclusive, está bem definida na mente da treinadora. A única dúvida, no entanto, é saber quem Pia escalará no setor ofensivo. Afinal, Geyse e Bia Zaneratto competem por uma vaga ao lado de Debinha.

A Seleção Brasileira, aliás, entra em campo na próxima segunda-feira (24), diante do Panamá. Em seguida, enfrentará França e Jamaica. O Brasil, dessa forma, vai com tudo em busca de uma classificação para às oitavas de final da Copa do Mundo.

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h
29/7 – França x Brasil  – 7h
2/8 – Jamaica x Brasil  – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas