Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro, Júnior Santos comemora vitória do Botafogo e diz que quer aumentar números na Libertadores

Atacante brilha novamente e coloca Alvinegro em vantagem contra o Bragantino. Jr Santos é o maior artilheiro do clube no torneio isoladamente...

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

Herói do Botafogo na Libertadores 2024 até o momento, Júnior Santos brilhou mais uma vez. Com dois gols nesta quarta-feira, ele garantiu a vitória sobre o Red Bull Bragantino no jogo de ida da terceira fase prévia. Após o jogo, porém, o artilheiro disse que não tem nada decidido e pediu foco para conquistar a classificação na próxima semana.

“Primeiro quero parabenizar a equipe pelo grande trabalho que fizemos hoje aqui. Foi só a primeira parte de 180 minutos. Então temos que estar focados, manter a cabeça no lugar para a gente poder fazer um grande jogo na volta e conseguir a classificação”, disse Júnior Santos.

O atacante alvinegro agora tem sete gols no torneio, número que o coloca como maior artilheiro do Botafogo na Libertadores de maneira isolada. Júnior Santos celebrou o momento, mas afirmou que vai trabalhar para seguir marcando mais gols.

“Ser o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores é um sonho realizado. Batalhei muito, sonhei muito com um momento como esse. Fico muito feliz. Vou seguir trabalhando para aumentar muito mais essas metas”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.