Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Artilheiro do novo Maracanã, Pedro celebra fase e vitória do Flamengo: ‘Nada ganho ainda’

Centroavante chega a 78 gols no estádio e ultrapassa Gabigol. Pedro também é o artilheiro do Campeonato Carioca em 2024, com nove gols...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Adriano Fontes / CRF
Foto: Adriano Fontes / CRF Foto: Adriano Fontes / CRF (Jogada 10)

O Flamengo vive fase espetacular coletivamente, mas Pedro tem motivos de sobra para celebrar a fase individual. Com o gol marcado na vitória sobre o Fluminense, neste sábado, pela semifinal do Cariocão, o camisa 9 agora é o artilheiro isolado do torneio estadual. Mas não é só isso: o centroavante também assumiu a artilharia do Novo Maracanã.

“Agradecer a Deus por essas metas alcançadas. A gente sabe que quando o coletivo vai bem, o individual vai sobressair. Como eu sempre falo, eu foco somente em ganhar títulos, mas claro que esse números individuais são importantes, são legais. Espero poder cada vez mais escrever meu nome na história do Flamengo”, disse Pedro na saída do gramado.

O atacante do Fla tem nove gols no Campeonato Carioca contra oito de Carlinhos, do Nova Iguaçu. No estádio pós-reforma são 78 tentos, um a mais que Gabigol, companheiro de time. Pedro tem 67 gols pelo Flamengo no Maracanã e 11 dos tempos que defendia o Fluminense.

Com a vantagem no placar, o Flamengo poderá até perder por dois gols de diferença na volta para chegar à final. Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no agregado. Pedro, porém, disse que o time não pode sentar na vantagem e precisa entrar em campo com “o mesmo foco”.

Publicidade

“A gente sabe que não tem nada ganho também, trata-se de um clássico. Temos que entrar com a mesma seriedade e o mesmo foco para no próximo jogo fazer a mesma grande partida que fizemos hoje”, finalizou o camisa 9.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.