Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Artilheiro do Flamengo, Pedro iguala melhor início de ano da carreira

Com 11 gols em 11 jogos, atacante alcança os mesmos números de 2023 e repete bom começo de temporada no Flamengo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF Foto: Marcelo Cortes/CRF (Jogada 10)

Pedro é um dos grandes ídolos da história do Flamengo e atualmente vive um momento especial no Rio de Janeiro. Além de ser artilheiro do Campeonato Carioca e do novo Maracanã, ele também conseguiu igualar o melhor início de ano da sua carreira.

Com 11 gols em 11 jogos, Pedro vive uma ótima fase em 2024. O atacante, dessa forma, conseguiu repetir os mesmos números de 2023, quando alcançou seu melhor começo de temporada da carreira. O atacante é o atual artilheiro do Campeonato Carioca e vem marcando gols importantes neste ano.

LEIA MAIS: Flamengo iguala maior média defensiva de sua história

Ídolo do Flamengo

O atacante chegou ao clube em 2020, mas só se consolidou como titular em 2023, quando conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O centroavante vem alcançando números impressionantes nos últimos anos e já é considerado um dos ídolos da história da instituição.

Publicidade

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (16/03), diante do Fluminense, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Caso marque gol no clássico, Pedro pode alcançar o melhor início de ano da sua carreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.