Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arthur Gomes celebra vitória do Cruzeiro: ‘Precisávamos do resultado’

Raposa conquista primeira vitória após três empates seguidos, e Arthur Gomes diz que equipe entrou pressionada, mas focada no triunfo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2024, e o atacante Arthur Gomes celebrou o resultado. Após a partida, afinal, o camisa 11, que marcou um dos gols sobre o Alianza (COL), disse que o grupo entrou pressionado.

“Saímos muito felizes pela primeira vitória na Sul-Americana. Nosso objetivo é vencer todos os jogos e precisávamos muito desse resultado. Agora é focar nos próximos jogos para conquistar os três pontos e seguir em busca da classificação”, disse Arthur Gomes.

No primeiro turno, o Cruzeiro empatou com os colombianos por 3 a 3 no Mineirão depois de estar vencendo por 3 a 0. Para Arthur Gomes, aliás, o jogo seria difícil, justamente pela motivação do Alianza.

Publicidade

“A chave para a vitória foi nossa disposição e concentração do primeiro ao último minuto. Sabíamos que seria um jogo contra uma equipe muito motivada, vimos isso na nossa casa. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas estávamos concentrados pelo resultado”, completou.

Publicidade

Com seis pontos, o Cruzeiro está em segundo no Grupo B, mas pode terminar a rodada na terceira colocação. A vitória, porém, deixa o Cabuloso muito vivo na briga pela classificação para o mata-mata.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.