Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arthur Elias elogia atuação do Brasil, mas prega pés no chão

Com show de Marta, Seleção Feminina vence Jamaica sem dificuldades na Arena Pernambuco

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lívia Villas Boas / CBF

Com dois gols de Marta no segundo tempo, a Seleção Feminina goleou a Jamaica neste sábado (01/06) por 4 a 0 na Arena Pernambuco. Apesar do resultado expressivo, Arthur Elias pregou pés no chão. Na visão do técnico, as jogadoras brasileiras apresentaram uma boa atuação, mas ainda precisam evoluir.

LEIA MAIS: Após goleada, Marta se declara ao Brasil: ‘A Seleção é do povo’

Goleada do Brasil

Publicidade

“A gente busca sempre pela excelência no trabalho. É claro que nós temos coisas para corrigir na partida, mas fizemos um grande jogo. No próximo duelo, é uma outra história. A Jamaica tem atletas velozes, uma boa bola parada e uma excelente organização. A gente focou hoje na parte tática e no nosso processo. É seguir evoluindo com nosso trabalho”, disse Arthur Elias.

“Nós criamos muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo. Nós fomos muito dominantes. Portanto, é preciso criar as oportunidades e depois pensar em colocar para dentro. Nós temos um estilo que independe de sistema. O processo está sendo muito bem aproveitado pelas atletas”, completou Arthur Elias.

Publicidade

 

Brasil e Jamaica agora se reencontram na próxima terça-feira (04/06), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Aliás, este é o último amistoso antes da convocação final de Arthur Elias para as Olimpíadas de Paris. A competição inicia em julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.