Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arrascaeta volta a ser titular no Flamengo contra o Bolívar; veja o time

Rubro-Negro encara time boliviano pela Libertadores precisando da vitória. Arrascaeta não joga desde o fim de abril por lesão na coxa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo está pronto para enfrentar o Bolívar, e o técnico Tite terá a volta de Arrascaeta. O Rubro-Negro encerrou a preparação para o duelo com os bolivianos, que será nesta quarta-feira, pela Libertadores, e indicou a volta do camisa 14 ao time titular.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, aliás, Arrascaeta entrará no time no lugar de Lorran. Dessa forma, a tendência é que o restante da equipe seja o mesmo que venceu o Corinthians, no sábado: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Gerson, Arrascaeta e Everton Cebolinha; Pedro.

Arrascaeta não entra em campo desde a derrota para o Botafogo, no dia 28 de abril.  O uruguaio sofreu uma lesão na coxa direita e desde então é desfalque. No último sábado, ele chegou a estar no banco de reservas, mas não entrou na vitória sobre o Timão.

Publicidade

Com apenas quatro pontos no Grupo F, o Flamengo precisa desesperadamente da vitória sobre o Bolívar. Pressionado, o clube vem de duas derrotas, justamente para o rival desta quarta e para o Palestino (CHI). Na última rodada, o Rubro-Negro enfrentará o Millonarios (COL), novamente no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.