Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentino marca gol ‘a la Ronaldinho’ na Major League Soccer

Luciano Acosta surpreendeu adversário em cobrança de falta

Jogada 10|

Foto: : Divulgação / FC Cincinnati
Foto: : Divulgação / FC Cincinnati Foto: : Divulgação / FC Cincinnati (Jogada 10)

Na partida entre New England Revolution e FC Cincinnati, pela Major League Soccer (MLS), o meio-campista argentino Luciano Acosta protagonizou um momento digno de Ronaldinho Gaúcho.

Aos nove minutos do segundo tempo, a equipe visitante no estádio Gillette Stadium teve uma falta perigosa a seu favor onde Lucho foi para a cobrança. Porém, surpreendendo o adversário que colocou quatro homens na barreira, o argentino bateu forte, mas rasteiro. Assim, o chute ganhou velocidade no gramado sintético e foi morrer no canto esquerdo do arqueiro eslovaco Henrich Ravas.

O tento ‘a la Ronaldinho’, aliás, teve caráter determinante para definir o placar de 2 a 1 favorável ao Cincinnati. Com o resultado, a equipe que recentemente contratou Luca Orellano por empréstimo, junto ao Vasco, subiu para o terceiro lugar na Conferência Leste. Com oito unidades, a representação do estado de Ohio está apenas a dois pontos do líder, Inter Miami.

Por outro lado, o revés em casa manteve o New England em péssimo momento no início de temporada. No seu quarto jogo, a equipe conheceu seu quarto revés, permanecendo na lanterna do Leste, sem pontos.

Continua após a publicidade

Confira o golaço de Luciano Acosta em New England Revolution 1 x 2 FC Cinicnnati

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.