Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Árbitro da final da Libertadores 2023 apita Colo-Colo x Fluminense

Wilmar Roldán comandará a partida no Chile, na próxima quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), pela 4ª rodada da Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A Conmebol definiu a arbitragem para a partida entre Colo-Colo e Fluminense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, o colombiano Wilmar Roldán apitará o duelo, que acontece na quinta-feira (9), às 21h (Brasília), em Santiago, no Chile.

O profissional esteve à frente da decisão da edição do ano passado, quando o Tricolor venceu o Boca Juniors (ARG) e conquistou o título mais importante do continente.

Dessa forma, o colombiano terá como auxiliares seus compatriotas Alexander Guzman e Richard Ortiz. Jhon Ospina (COL) , por sua vez, será o quarto árbitro, enquanto Leonard Mosquera (COL) comanda o VAR.

Publicidade

Com cinco pontos, o Fluminense lidera o Grupo A da Libertadores, um à frente de Colo-Colo e Cerro Porteño (PAR), depois de três rodadas disputadas. Na lanterna, o Alianza Lima soma dois pontos, entretanto também ainda tem chance de disputar uma vaga na próxima fase.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<