Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Apresentado no Inter, Thiago Maia revela noites sem dormir

Volante, que vestirá a camisa 29, também falou da importância de Eduardo Coudet na negociação

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional Foto: Ricardo Duarte/Internacional (Jogada 10)

Após uma enorme novela, o volante Thiago Maia foi, enfim, apresentado com a camisa do Inter. Nesta segunda-feira (11), o jogador de 26 anos falou pela primeira vez como jogador colorado e fez revelações sobre a negociação.

Segundo ele, foram ‘noites sem dormir’ à espera da finalização das conversas. Maia também salientou a importância do técnico Eduardo Coudet para que o jogador aceitasse deixar o Flamengo para rumar ao Beira-Rio.

“Foram noites sem dormir para estar aqui. Queria agradecer ao Eduardo Coudet, que antes do Natal fez contato comigo, numa chamada de vídeo. Falei que conversaria com a família, mas que o projeto era ambicioso. Ele mandou eu falar com o ‘doido’ do Renê, depois liguei e só ouvi coisas positivas. Estou muito feliz, já estou me sentindo em casa”, revelou o volante.

LEIA MAIS: Borré frisa ligação com o Internacional: ‘Escolhia para jogar a Libertadores’

Publicidade

Em seguida, ele deu mais detalhes sobre as conversas com o treinador do Inter. Segundo Thiago Maia, Coudet mandava áudios de ‘dois, três minutos’.

“Fundamental a ligação do Coudet. Mandava áudio de dois, três minutos. Dizia que resolveria. Eu avisava à família. Não comia e dormia, mas estava vivo, feliz. Nunca aconteceu do cara ligar todos os dias. Ele disse que estavam aumentando a proposta e daria certo. Agradecer ao esforço dele, da direção, e do Renê, que contou os bastidores”, afirmou.

Publicidade

Thiago Maia assinou com o Inter por empréstimo até o fim do ano junto ao Flamengo. O Colorado, porém, tem obrigação de compra no valor de 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) por 50% de seus direitos econômicos. Após isso, o vínculo será até dezembro de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.