Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após tropeço na liberta, Flamengo ganha sequência no Maracanã

Depois do resultado negativo diante do Palestino, Tite ganha período sem viagens para tentar retomar os caminhos da vitórias

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Paula Reis/CRF (Marcelo Cortes / Flamengo)

O Flamengo não vem protagonizando boas atuações em campo e vive um momento conturbado na temporada. No entanto, os jogadores rubro-negros contam com uma sequência favorável de jogos pela frente. Afinal, as próximas três partidas acontecem no Maracanã.

LEIA MAIS: Cebolinha reconhece mau momento do Flamengo: ‘É nítido’

Sequência do Flamengo no Maracanã

Publicidade

O Flamengo joga no Maracanã contra Corinthians, Bolívar e Vasco, respectivamente. A próxima viagem, dessa forma, acontece somente no dia 22 de maio, quando os jogadores rubro-negros embarcam para Amazonas. Assim, os comandados de Tite vão ter quase duas semanas de preparação no Rio de Janeiro.

Próximos jogos
11/05 – Fla x Corinthians
15/05 – Fla x Bolívar
18/05 – Vasco x Fla

Publicidade

A expectativa é que os jogadores rubro-negros aproveitem este período sem viagens para retomar os caminhos das vitórias. A confiança do elenco está abalada depois das recentes atuações e resultados. Tite, que vinha fazendo um trabalho equilibrado e sólido neste começo de temporada, agora vive um momento de pressão no clube.

O Flamengo está na terceira colocação do Grupo E e corre risco de não avançar na Libertadores. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, os jogadores rubro-negros estão na sétima colocação do Brasileirão. Na Copa do Brasil, os comandados de Tite conquistaram um resultado suado dentro de casa na terceira fase e agora dependem de um empate em Amazonas para se classificar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.