Jogada 10 Após perder Beraldo, São Paulo vai tentar segurar Maia

Após perder Beraldo, São Paulo vai tentar segurar Maia

São Paulo tem venda do zagueiro encaminhada, mas não pretende se desfazer tão fácil de seu volante titular em 2023

Jogada 10
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Jogada 10

A comissão técnica chefiada por Dorival Júnior já trabalha seu planejamento de 2024 sem o zagueiro Beraldo, que deve seguir sua vida na França. Afinal, o defensor, destaque na última temporada, tem até data para realizar exames no Paris Saint-Germain. No entanto, o São Paulo não vai liberar o volante Pablo Maia, outro nome muito cobiçado, para a Europa. A informação é do site “Gazeta Esportiva”.

Nos últimos dias, a imprensa inglesa noticiou um possível interesse do Arsenal no volante. Irredutível, o São Paulo, por sua vez, afirma que não chegaram propostas concretas da Inglaterra por seu jogador. Maia, aliás, só sai do Morumbi em caso de alguma proposta muito irrecusável.

O clube, mesmo um déficit de R$ 90 milhões previsto para o fim do ano, consegue bancar Maia. A venda de Beraldo (leia mais abaixo), a receita com os shows no Morumbi e os acordos para um naming rights do estádio ajudam a fechar a conta no São Paulo.

Maia, titular absoluto, terminou 2023 em alta e como um dos destaques no título da Copa do Brasil. Assim, na temporada passada foi o dono do meio de campo, disputando 58 partidas no Tricolor.

Em relação a Beraldo, o São Paulo já encaminhou a saída do xerife. Em janeiro, o zagueiro será o novo reforço do Paris Saint-Germain por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas