Jogada 10 Após goleada do Grêmio, Renato destaca gol de JP Galvão

Após goleada do Grêmio, Renato destaca gol de JP Galvão

Atacante de 31 anos balança as redes pela primeira vez no Grêmio e recebe elogios do técnico na coletiva de imprensa

Jogada 10
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Jogada 10

O Grêmio mostrou personalidade em campo e aplicou uma goleada em cima do São José por 4 a 1. Depois da vitória, Renato Gaúcho concedeu entrevista para imprensa e falou sobre JP Galvão. O atacante marcou um gol nos primeiros minutos de jogo e balançou as redes pela primeira vez no clube.

“O gol foi muito importante. O grupo tem carinho muito grande por ele, até para tirar essa “zica” dele. Depois do vídeo conversei com ele, passei confiança e hoje ele foi bem melhor. Fez muitos gols na Itália, é muito difícil. Resumindo, foi uma vitória importante, com mais cara de Grêmio, em dois jogos fizemos cinco gols”, disse Renato.

Atuação do Grêmio

Em seguida, Renato Gaúcho comentou sobre a atuação dos jogadores gremistas em campo. O técnico tricolor, dessa forma, ressaltou que ainda é o começo da temporada e ainda está cedo para cobrar intensidade ao elenco.

“Isso acrescenta muita coisa. Afinal, os jogadores estão readquirindo ritmo de jogo. No jogo contra o Caxias fizemos bom primeiro tempo, mas caímos no segundo devido à pré-temporada. É impossível cobrar dos jogadores. Perdemos por falhas nossas, mas procurei corrigir no vídeo. Alguns jogadores estão chegando, conhecendo seus companheiros, muita calma, é só a segunda partida”, completou Renato.

LEIA MAIS: Dirigente do Grêmio comenta sobre interesse por Gabigol

O Grêmio entra em campo no próximo domingo (28), diante do Brasil de Pelotas, às 16h, no Estádio Bento Freitas, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe tricolor está na sexta colocação da competição, com três pontos conquistados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas