Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após eliminação, Landim se reúne com Braz e Spindel durante treino do Flamengo

O mandatário rubro-negro teve conversas para afastar a crise do trabalho de Jorge Sampaoli na sequência da temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Após a eliminação da Copa Libertadores, o Flamengo se reapresentou nesta sexta (11) no Ninho do Urubu e contou com a presença do presidente do clube, Rodolfo Landim. Com isso, o mandatário se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel para traçar objetivos para a sequência do ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ge.

No momento, Jorge Sampaoli tem o respaldo do presidente, que é um grande entusiasta de sua contratação. Apesar da eliminação no Defensores del Chaco, no Paraguai, o foco é encontrar soluções para estancar a crise, e não uma troca efetiva no comando técnico rubro-negro. Dessa forma, o intuito é recuperar o time no Brasileirão e conquistar a Copa do Brasil.

Durante a atividade, os titulares participaram de trabalhos na academia e na fisioterapia. Por outro lado, os atletas que não participaram do revés treinaram normalmente. Quem esteve presente ao CT observou um treinamento silencioso, o mesmo comportamento da volta de Assunção.

Depois da derrota para o Cuiabá, no último domingo (6), o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (13), às 18h30, pela 19ª rodada. Por fim, na quarta (16), às 21h30, o Rubro-Negro busca a classificação para a decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, também no Maracanã. No jogo de ida, os comandados de Sampaoli triunfaram por 2 a 0, no Rio Grande do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.