Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após derrota para irmão, Romero faz alerta ao Corinthians no Brasileiro

Ángel comenta má fase do Timão na Série A e exige melhoras no time comandado por António Oliveira para a sequência do campeonato

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Os irmãos Romero se enfrentaram pela primeira vez na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Corinthians neste sábado (1/6), na Neo Química Arena. O resultado, aliás, encerrou uma sequência de três triunfos do Timão na temporada.

Ángel, o corintiano, comentou sobre a experiência em família, mas tratou de cobrar evolução da equipe para o decorrer do Campeonato Brasileiro.

“Uma experiência muito boa jogar contra meu irmão pela primeira vez. A família toda está aqui. Mas, infelizmente, é ele quem saiu com a vitória”, disse na saída de campo ao canal Premiere.

“Temos que melhorar no Campeonato Brasileiro, estamos muito mal. Agora é descansar, tem um período bom para a gente descansar e voltar bem da data Fifa. Estamos bem na Sul-Americana, nos classificamos, mas o Brasileiro é bem mais difícil. Temos que melhorar”, completou.

Publicidade

Com a derrota em Itaquera e a combinação de outros resultados desta sétima rodada, os comandados de António Oliveira estacionam nos cinco pontos e caem para o 17º lugar, já na zona de rebaixamento.

O Corinthians, contudo, terá mais de uma semana para corrigir falhas antes de voltar a campo. O próximo compromisso será apenas em 11 de junho (terça-feira), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola rola em Goiânia a partir das 19h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.