Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após Data Fifa, André e Arias voltam juntos da Espanha para o Fluminense

Jogadores do Tricolor atuaram por suas respectivas seleções em Madri e embarcaram juntos em direção ao Rio de Janeiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense - Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense (Jogada 10)

O Fluminense terá, nos próximos dias, duas novidades importantes visando a estreia na Libertadores. Tratam-se de André e Jhon Arias, que defenderam as cores de suas respectivas seleções nesta Data Fifa e voltam juntos da Espanha para o Rio de Janeiro. Assim, os dois atletas entraram em campo na última terça-feira (26) e, agora, voltam suas atenções para o jogo contra o Alianza Lima, no Peru, dia 3, às 21h30 (de Brasília).

O volante entrou em campo pela Seleção no intervalo do empate em 3 a 3 com a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri. Arias, por sua vez, foi titular pela Colômbia e marcou um na vitória por 3 a 2, contra a Romênia, no estádio Cívitas Metropolitano, também na capital espanhola.

Nesse sentido, ambos compartilharam nas redes sociais o retorno ao Brasil. Algo que também foi compartilhado pelo perfil oficial do clube carioca: “eles estão voltando”.

Leia mais: Fluminense homenageia técnico Fernando Diniz, que completa 50 anos

Publicidade

Por fim, o Fluminense volta a campo apenas no dia 3 de abril. O time mede forças com o Alianza Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília), na estreia da Libertadores 2024. Além da equipe peruana, Cerro Porteño (PAR) e Colo-Colo também compõem o Grupo A da fase de grupos da competição continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.