Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após alcançar números históricos, Rossi busca primeiro título no Flamengo

Goleiro se tornou titular absoluto depois da chegada de Tite, vive um bom momento no Flamengo e ainda não sofreu gols nesta temporada...

Jogada 10|

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF Foto: Marcelo Cortes/CRF (Jogada 10)

Rossi mal chegou ao Flamengo e já alcançou números expressivos. Após ficar 964 minutos sem ser vazado, ele se tornou o goleiro com mais tempo sem sofrer gols na história do clube. O feito é inédito. No entanto, ainda falta conquistar títulos expressivos para coroar sua trajetória na Gávea.

Aliás, Rossi chegou ao Flamengo em julho de 2023 e chegou perto de ser campeão da Copa do Brasil. O goleiro atuou no jogo de volta da final, mas não chegou ao título da competição. O argentino, na época, estava se adaptando ao Rio de Janeiro e disputava suas primeiras partidas pelo clube.

LEIA MAIS: Flamengo divulga inscritos para Libertadores com Gabigol na lista; veja os 50 nomes

Paredão do Flamengo

Depois da chegada de Tite, Rossi se consolidou como titular absoluto do Flamengo. O goleiro tem demonstrado segurança debaixo das traves e vem apresentando boas atuações nesta temporada. O argentino, por sinal, ainda não sofreu gols em 2024.

Publicidade

Rossi, por outro lado, agora está próximo de conquistar seu primeiro título na Gávea. Afinal, Flamengo e Nova Iguaçu são os finalistas do Campeonato Carioca. Os jogos estão marcados para os dias 30 de março e 7 de abril, respectivamente. As duas partidas acontecem às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã.

Rossi tem personalidade de sobra e vive um bom momento no Flamengo. Portanto, chega motivado e confiante para as finais do Campeonato Carioca. O goleiro, que já alcançou números históricos no clube, agora está próximo de conquistar seu primeiro título na Gávea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.