Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acerto com Flamengo, Léo Ortiz não treina no Bragantino

Depois do Flamengo acertar os valores da transferência, zagueiro não participa da atividade desta sexta-feira (01/03)

Jogada 10|

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino (Jogada 10)

Após Flamengo e Bragantino acertarem os valores da transferência, Léo Ortiz não treinou na manhã desta sexta-feira (01/03). O zagueiro ainda é reforço do Massa Bruta, mas acabou não participando da atividade comandada por Pedro Caixinha. A informação é do “ge”.

LEIA MAIS: Gabigol e Wesley são desfalques no jogo entre Flamengo e Madureira

Léo Ortiz próximo do Flamengo

Após meses de negociação, os clubes se reuniram na madrugada desta sexta-feira (01/03) e caminharam para um desfecho positivo. Afinal, os dirigentes rubro-negros concordaram em pagar 8,5 milhões de euros (R$45 milhões) pela contratação do defensor até dezembro de 2028.

Portanto, os clubes estão bem próximos de um acerto. No entanto, as partes ainda precisam ajustar detalhes antes da assinatura do contrato. Afinal, Léo Ortiz faz parte dos planos do Bragantino para os jogos contra Botafogo, nos dias 6 e 13 de março, pela terceira fase da Libertadores. A presença do zagueiro, por outro lado, ainda é incerta nos confrontos.

Publicidade

LEIA MAIS: De La Cruz analisa pressão do Flamengo e elogia torcida: ‘É lindo’

Léo Ortiz está no RB Bragantino desde 2019, mas desejava respirar novos ares. O zagueiro vinha participando normalmente dos últimos jogos e participou da classificação do Massa Bruta na Libertadores, mas nunca escondeu sua vontade de jogar no Flamengo. A tendência é que esta longa novela finalmente tenha um desfecho positivo. Afinal, as negociações acontecem desde outubro de 2023.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstag/ram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.