Jogada 10 Após 13 meses afastado, Gabriel Dias sofre lesão muscular e se despesera

Após 13 meses afastado, Gabriel Dias sofre lesão muscular e se despesera

Curado de lesão delicada no joelho, lateral do Vasco volta a entrar em campo, mas precisa ser substituído após 11 minutos

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Gabriel Dias, do Vasco, viveu uma manhã de redenção e, ao mesmo tempo, desespero no Maracanã. Afinal de contas, o lateral-direito estava há mais de um ano sem entrar em campo por conta de uma delicada lesão no joelho direito. Enfim relacionado, ele entrou na vaga de Robson Bambu aos 22 minutos do segundo tempo cheio de disposição. Mas teve que ser substituído por conta de um problema muscular.

A participação de Dias, portanto, durou 11 minutos apenas. A cena do desespero do jogador, prevendo mais uma lesão, é chocante. Na próxima segunda-feira, o Vasco deve publicar um parecer sobre o diagnóstico, mas aparentemente trata-se de um estiramento. Ou seja, é provável que o camisa xx fique no departamento médico por mais algumas semanas.

Aliás, com a má fase de Puma Rodríguez, que nem ficou no banco, a comissão técnica vem optando pelo zagueiro Robson Bambu improvisado no setor. Isso indica que, se mostrasse evolução, Gabriel Dias poderia ser titular do time no segundo turno do Brasileirão.

Últimas