Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

António Oliveira se preocupa com saída de Wesley do Corinthians

Treinador torce pela permanência do atacante no clube e cobra reforços quando a janela de transferência se abrir no segundo semestre...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Um assunto em específico vem tirando o sono de António Oliveira no Corinthians. Contudo, não é nenhuma competição ou adversário, mas, sim, a janela de transferência no meio do ano. Afinal, o treinador acredita que a equipe precisa se reforçar para brigar nas três competições que ainda tem no ano e se preocupa com uma possível saída do atacante Wesley.

O jogador vem recebendo sondagens do exterior, em especial da Inglaterra. O West Ham é o principal interessado no atacante. Na próxima semana, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, vai a Londres para conversar com possíveis interessados no atleta.

“Estou preocupado, evidente, eu sou treinador e quero comigo aqueles que nos podem ajudar a alcançar algo, e o Wesley tem sido um jogador fundamental. Nós não precisamos ser treinadores para perceber isso, portanto, é algo que me preocupa e enquanto treinador quero que ele fique”, disse António Oliveira, após a vitória em cima do América-RN, pela Copa do Brasil.

Publicidade

António Oliveira que reforços no segundo semestre

A janela de transferência se abre no dia 10 de julho. Mais do que uma possível saída de Wesley, António Oliveira também quer reforços para o segundo semestre. O treinador evitou falar em nomes ou posições de reforços que estão na mira, mas disse já ter passado uma lista à diretoria.

Publicidade

“A competição mais desafiante em que nós estamos inseridos é o Campeonato Brasileiro, é uma competição extremamente difícil. Para nós estarmos nas três frentes temos que ter mais profundidade e, nessa perspectiva, a janela vai ser importante para nós para definir claramente se nós conseguimos atacar outras competições. Não se pode jogar de três em três dias e, sabendo que estou muito satisfeito e o link é muito bom, mas precisa de fazer alguns reajustes importantes e com certeza que nós vamos fazer para podermos estar preparados para essas três frentes”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.