Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de mata-mata, Internacional apresenta trio de reforços

Thiago Maia, Fernando e Borré são apresentados à torcida do Internacional antes de jogo com o São Luiz; volantes devem estrear na quarta...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Divulgação/Internacional Foto: Divulgação/Internacional (Jogada 10)

O Internacional apresentou oficialmente seus três mais novos reforços neste sábado (9), antes do jogo contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. O clube realizou um evento pré-jogo para festejar as chegadas dos volantes Fernando e Thiago Maia e do atacante colombiano Borré. A apresentação já estava prevista e contou com grande festa dos torcedores que foram ao Beira-Rio.

Diante de bom público, que foi ao Gigante para assistir às quartas de final do Gauchão, os três reforços do Internacional eram só sorrisos. Eles ganharam muitos aplausos da torcida, que está confiante no sucesso e na contribuição do trio para a equipe comandada por Eduardo Coudet. Mas nenhum dos três pode jogar no Estadual: como o prazo de inscrição já terminou, eles só ficam disponíveis para a Copa do Brasil e, futuramente, para o Brasileirão.

Mesmo assim, só Fernando e Thiago deverão estar à disposição para o jogo contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira (13). Isto porque o nome de Borré caiu no BID da CBF na última quinta, portanto, um dia depois do começo da segunda fase da Copa do Brasil. Embora tenha consultado a CBF e ouvido, informalmente, que o colombiano poderia jogar, o clube não deve arriscar uma eventual escalação irregular.

Dessa forma, o confronto de quarta poderá marcar as estreias de ambos volantes, deixando para a estreia na Série A a primeira oportunidade de Borré pelo Colorado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.