Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aniversariante, Dodi comemora vitória do Grêmio no Brasileiro: ‘Belo presente’

Volante foi um dos melhores em campo na partida contra o Athletico, na Arena do Grêmio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Ubel/Grêmio

Destaque na vitória do Grêmio sobre o Athletico pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Dodi foi escalado por Renato Gaúcho como primeiro volante e deu conta do recado. Muito elogiado pelos torcedores nas redes sociais, o camisa 17 exaltou a qualidade do elenco e afirmou estar muito feliz com o desempenho individual e com a primeira vitória do Tricolor na competição.

“Temos um grupo forte e quando a oportunidade aparece temos de aproveitar. Foi um belo presente para mim que faço aniversario hoje. Foi um belo presente”, comemorou Dodi.

Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão-2024

Resumo da vitória do Grêmio

Publicidade

Aos 18 minutos, Pavón achou Cristaldo na área para o arremate certeiro do meio-campista. No segundo tempo, logo aos seis minutos, após uma boa jogada na direita de Villasanti, Soteldo mandou para o fundo da rede, ampliando para o Grêmio. Os gremistas seguiram imperando em campo. Bento fez duas boas defesas e JP Galvão perdeu ótima oportunidade, tudo antes dos 25 minutos.  Porém, na reta final, com as muitas mudanças, o jogo perdeu em intensidade. Mas o Grêmio sustentou o resultado. Enfim, os primeiros pontos.

Com o resultado, o Tricolor soma os primeiros pontos no campeonato e sobe para a sétima colocação. Já o Furacão cai para sexto. Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Cuiabá, no sábado, às 18h30. No dia seguinte, o Athletico enfrenta o Internacional, às 16h, na Ligga Arena.

Publicidade

LEIA MAISCBF define os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.