Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta dá baita festa e promove encontro entre Neymar e Bruna Marquezine

Anitta deu uma grande festa em Miami, teve a presença de várias celebridades, mas proibiu qualquer registro em celular

Jogada 10|

Fotos: Reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução / Instagram Fotos: Reprodução / Instagram (Jogada 10)

A cantora Anitta promoveu um festão, na noite da última terça-feira (26), em Miami, para comemorar seus 31 anos de idade. No entanto, chamou atenção entre os mais de 300 convidados o reencontro do século: Neymar e Bruna Marquezine.

Neymar está nos EUA com o filho, passando uns dias. Como ele é bastante amigo da artista, foi na festa de comemoração de aniversário. Já Bruna Marquezine postou a roupa que utilizou na comemoração.

O local, aliás, foi marcado por celebridades. Afinal, artistas como Luciano Huck, Bruna Griphao, Sabrina Sato, Juliette, Gaby Amarantos e Carolina Dieckmann foram à festa.

LEIA TAMBÉM: Helicóptero de Neymar está com documento atrasado e impedido de voar

Publicidade

Anitta, afinal, não segurou no look, nem mesmo em seu aniversário. Ela recebeu seus convidados de lingerie fio-dental à mostra. Na entrada, aliás, tinha um banner da cantora usando maiô e óculos.

Afinal como foi o encontro?

Não é possível confirmar como foi o reencontro entre Neymar e Bruna Marquezine. Afinal, Anitta proibiu celulares. Portanto, não foi possível ver qualquer registro dentro da festa.

Publicidade

Foi confirmado que eles se encontraram, trocaram olhares e até se cumprimentaram. Mas ficaram distantes. Neymar, aliás, ficou com os amigos e o pai.

Neymar e Marquezine estão separados há mais de cinco anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.