Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ángel Di María recebe sondagem do Inter Miami

Clube da Major League Soccer não apresentou proposta detalhada em seu primeiro contato

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

FBL-POR-LIGA-SPORTING-BENFICA Foto: Filipe Amorim/AFP via Getty Images PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Equipe que já conta com nomes estelares como Lionel Messi, Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets, o Inter Miami segue pensando grande. E o próximo alvo, dentro dessa linha de raciocínio, é Ángel Di María.

De acordo com informação do portal TyC Sports, o clube que milita na Major League Soccer (MLS) estabeleceu o primeiro contato com o entorno do atleta de 36 anos de idade que, atualmente, joga no Benfica.

Nesse estágio, não houve qualquer detalhamento de proposta ou mesmo a apresentação de um projeto em tom de convencimento. A ideia era de entender qual a possibilidade ou mesmo o desejo de Di María fazer a movimentação rumo aos Estados Unidos. Nesse sentido, o maior trunfo do clube, naturalmente, é Messi e a boa relação mantida com Di María.

Publicidade

Rosario Central, Benfica… 

Ao que consta nas informações de bastidores, o planejamento de Fideo sempre teve duas frentes muito claras nos últimos meses. O chamado “Plano A” sempre foi um retorno ao Rosario Central, clube do qual é torcedor confesso, surgiu na base e se profissionalizou antes da larga trajetória na Europa. Porém, em abril desse ano, a família do jogador recebeu ameaças em sua cidade natal em meio a uma considerável onda de violência na cidade de Rosario. Por isso, nesse momento, a intenção de retorno está descartada.

Publicidade

A segunda possibilidade pensada por Ángel é a continuidade no Benfica, clube o qual ele conhece bem e nutriu carinho ao longo de suas duas passagens. Entretanto, mesmo com seu contrato vencendo no dia 30 de junho, negociações para a extensão, pelo menos, por uma temporada ainda não foram sequer iniciadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.