Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André Silva vive expectativa por primeiro Choque-Rei pelo São Paulo

Atacante do Tricolor deve formar trio de ataque com Calleri e Ferreira. No Equador, ele deu uma boa impressão ao novo treinador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação São Paulo

O São Paulo enfrenta o Palmeiras, nesta segunda-feira (28), no Morumbis, no encerramento da quarta rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. No Tricolor, diante do Verdão, este clássico terá um debutante especial: o atacante André Silva, que deve formar trio de ataque com Calleri e Ferreira. Recém-contratado, ele, então, admite uma certa ansiedade para entrar em campo contra a equipe de Abel Ferreira.

“Esse clássico tem até nome, não é? Que é Choque-Rei. Estou muito feliz de quem sabe poder contribuir com o São Paulo neste grande jogo, clássicos são importante para o clube e para o torcedor”, disse André Silva, em entrevista à emissora oficial do São Paulo.

Silva convenceu o técnico Luis Zubeldía, na semana passada, durante o triunfo sobre o Barcelona-EQU por 2 a 0, em Guayaquil, pela fase de grupos desta edição da Copa Libertadores. Assim, ele espera uma sequência com o treinador argentino. No São Paulo, o jogador, contratado neste ano, tem somente sete partidas, dois gols e uma assistência.

“A adaptação foi rápida, pois o grupo é maravilhoso para trabalhar. Me sinto em casa, me sinto feliz. É muito bom começar da maneira que comecei, não estou satisfeito, quero mais, sou um cara ambicioso”, entende a fera.

Publicidade

Com André Silva entre os titulares, o São Paulo encerrou neste domingo sua preparação para o confronto contra o Palmeiras. A bola rola às 20h no Cícero Pompeu de Toledo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.