Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André Silva é apresentado no São Paulo: ‘Tinha um sonho de vestir essa camisa’

Atacante ressaltou a força do elenco tricolor para a temporada e acredita que pode jogar ao lado de Calleri

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução Foto: Reprodução (Jogada 10)

O São Paulo apresentou de forma oficial, nesta quarta-feira (06), o atacante André Silva. O jogador veio do Vitória de Guimarães, de Portugal, e assina contrato até dezembro de 2027. Aliás, ele usará a camisa de número 17. E logo na sua primeira coletiva, o jogador admitiu ter recebido outros convites, mas o Tricolor balançou o atleta.

“Sim, tive outros convites, mas desde o início que soube do interesse do São Paulo, que era o clube que gostaria de vir, todos os esforços foram feitos. Estou muito feliz de estar aqui. Venho me preparando com o elenco e espero ajudar o plantel. Creio que aqui não existe disputas (com Calleri). Queremos deixar o São Paulo cada vez mais fortes”, disse André Silva.

Além disso, o atacante chega já com ritmo de jogo apropriado para estrear. Afinal, ele vinha atuando normalmente no Vitória de Guimarães, precisando apenas se ajustar ao futebol brasileiro. Agora, o atleta quer repetir o feito de outro ídolo são-paulino.

“Eu passei 7 anos e meio em Portugal, sempre me preparando para voltar ao meu país. Tinha um sonho de jogar o Campeonato Brasileiro e vestir a camisa do São Paulo. Chego com muita gana pra fazer dar certo. Minha referência no ataque é o Luis Fabiano, ele é um cara que marcava muitos gols e passou a ser uma referência. Eu venho de seis meses de competição, fisicamente estou muito bem, a estrutura do São Paulo vem fazendo uns ajustes, é outro ritmo. Mas minha questão física está bem alinhada”, completou o jogador.

Publicidade

André Silva chega ao São Paulo querendo ser campeão

Por fim, o jogador disse que viu o Tricolor Paulista ganhar a Libertadores quando era criança e acredita que o elenco atual pode chegar novamente ao título. E a força do plantel também motivou sua chegada ao MorumBIS.

“Maior lembrança que eu tenho do São Paulo foi quando ganhou a Libertadores. Acompanhei bastante o clube. Para mim é um grande clube, sei da responsabilidade enorme que é. Sabia também da qualidade do elenco, da força, que vai brigar por títulos. Um grupo com mente de campeão e eu dou esse salto na minha carreira para ser campeão aqui também”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.