Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Anderson fala da chegada de Cássio no Cruzeiro: ‘Será uma competição sadia’

Após fechar o gol no 1 a 0 sobre a Católica-EQU, ele fala que está conversando muito com o goleiro recém-chegado do Corinthians

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O goleiro Anderson foi um dos grandes destaques do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Católica-EQU. Afinal, no primeiro tempo, fez duas grandes defesas em chutes de Loor e Ismael Díaz. E, no segundo tempo, garantiu o 1 a 0 ao voar num chute de Quevedo e mandar a escanteio. Saiu sob aplausos da torcida. E mostra que Cássio não vai encontrar facilidade para conquistar a titularidade.

Na zona  mista, após o triunfo que garantiu ao time o primeiro lugar do Grupo B da Sul-Americana e vaga às oitavas de final, O arqueiro falou um pouco sobre os primeiros dias de contato com Cássio. O maior ídolo corintiano, que agora defende a Raposa, foi ovacionado em sua apresentação, antes do duelo desta qunta-feira.

“Fico feliz com a chegada dele. Vou continuar buscando meu espaço e mostrar que posso continuar contribuindo com a equipe.  Cássio foi muito bem recebido. Certamente será uma competição sadia entre eu e ele. Tem muito a agregar. Desde a chegada do Cássio, a gente vem conversando bastante. Ele falando como era lá no Corinthians e me perguntando como é aqui no Cruzeiro. É bom , pois ele está se ambientando melhor”.

Anderson fala da vitória na Sula

Publicidade

O goleiro também analisou a vitória, duríssima, sobre a Católica, ciente de que seus defesas no primeiro tempo deram a tranquilidade necessária para o time buscar o 1 a 0.

“Se saíssemos atrás do placar, teríamos de fazer dois gols. A equipe deles estava muito fechada, retardando o jogo. Isso irritou a gente.  Mas seguimos focados e estou feliz de contruibuir lá atrás. Afinal, sabia que lá na frente alguém faria o gol”, disse, lembrando que está muito feliz com as oportunidades que está ganhando:

Publicidade

“É um momento único que estou vivendo”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.