Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti responde críticas no Real: ‘Nenhum torcedor está triste’

Na véspera do clássico diante do Barcelona, Ancelotti teve que falar sobre a postura do time diante do City, pela Liga dos Campeões...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Darren Staples/AFP via Getty Images

A classificação para a semifinal da Liga dos Campeões ainda repercute no Real Madrid. Neste sábado, véspera do grande clássico diante do Barcelona, no Santiago Bernabéu, o técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre a postura dos Blancos diante do Manchester City, quando o time recuou diante do poderio ofensivo dos Citizens e garantiu vaga somente na disputa por pênaltis.

“Não me surpreende (as críticas). Todos podem ter a sua opinião. Para nós está muito claro como devemos jogar. Você tem que lidar bem quando tem a bola e quando não tem. Não vi nenhum torcedor nosso triste até agora. Eles estão felizes e eu estou feliz com isso. Como se costuma dizer na Espanha: conte-me sobre o mar dos marinheiros”, comentou.

A primeira missão Ancelotti já superou com sucesso: Deixou o atual vencedor da Champions para trás. Agora, o alvo é o arquirrival Barcelona, em duelo que pode deixar o Madrid muito perto do título espanhol. Em caso de vitória, é claro.

Publicidade

“Estamos muito próximos. Mas vamos jogar contra uma equipe muito competitiva. Eles estão indo muito bem. O clássico de sempre, equilibrado, competitivo… é uma oportunidade de vencer a Liga”, afirmou Ancelotti.

O Real Madrid soma 78 pontos, oito a mais que o Barcelona, segundo colocado, faltando sete partidas para o fim do Campeonato Espanhol. São quatro vitórias seguidas para cada equipe na competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.