Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ancelotti comemora ‘semana inesquecível’ do Real Madrid

Além de vencer El Clásico e colocar a mão no troféu de La Liga, Merengues avançaram à semifinal da Champions

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

FBL-ESP-LIGA-REAL MADRID-PRESSER Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images (JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images)

O técnico Carlo Ancelotti não escondeu a felicidade após a virada do Real Madrid sobre o Barcelona, por 3 a 2, em jogão neste domingo (21). Após o apito final, o treinador elegeu o ponto alto da noite e falou, então, sobre a chance de título de La Liga por parte dos merengues.

O italiano respondeu sobre qual foi o melhor momento do jogo, salientando a recuperação do time, que esteve atrás do placar por duas oportunidades nesta tarde.

“A parte final, obviamente. O gol de Bellingham, que determinou nossa vitória num jogo muito embolado, competido. Demos de tudo para tentar abrir (vantagem) na Liga. Fomos capazes de manejar bem as situações. Duas vezes necessitamos nos recuperar e fomos capazes. E na última volta de energia que tínhamos desta semana, que será inesquecível, fomos capazes de marcar”, avaliou o comandante.

LEIA MAIS: Bernardo Silva revela drama após pênalti perdido contra o Real

Publicidade

Perguntado, então, sobre a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões, conquistada no meio de semana, diante do Manchester City, Ancelotti celebrou o momento vivido pelo Real. O próprio se diz “orgulhoso”.

“Muito orgulhoso da equipe. Foram duas partidas muito exigentes. Manejamos muito bem, estamos felizes. Agora vamos nos preparar para esta última parte da temporada, mas estamos bem posicionados e com muita vontade, um ambiente fantástico no Bernabéu. Creio que todos juntos podemos conseguir coisas positivas esta temporada”, disse.

Publicidade

Título mais perto?

Sincero, Ancelotti também admitiu que o título está “mais perto”. Com a vitória deste domingo, o Real abriu 11 pontos de vantagem sobre o vice-líder Barcelona, que só pode somar mais 18, ficando, dessa forma, com a mão na taça de La Liga.

Publicidade

“Sim, (o título) está muito mais perto. Esta partida era vital e a seguir teremos novas partidas, então, obviamente, é descansar bem. Como disse, foi uma semana muito exigente, mas inesquecível”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.